Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Seleção brasileira de pista viaja para disputa da segunda etapa da Copa do Mundo

País será representado por 11 ciclistas em Cali, na Colômbia, a partir de 1° de dezembro

A seleção brasileira de ciclismo de pista viajou na madrugada desta sexta-feira para Cali, na Colômbia, onde, na semana que vem, disputa a segunda etapa da Copa do Mundo da modalidade. O Brasil será representado por 11 ciclistas: Flavio Cipriano, Caio Moretto, Dieferson Borges, Armando Camargo, Robson Dias, Luiz Carlos Amorim, Tiago Nardin, Sumaia Ribeiro, Janildes Fernandes, Uenia Fernandes e Clemilda Fernandes.

Na primeira etapa da Copa do Mundo, em Astana, no Cazaquistão, entre os dias 4 e 6 de novembro, os brasileiros não obtiveram bons resultados. A expectativa é que, após mais algumas semanas de treinos e concentração, os ciclistas consigam um desempenho melhor em Cali.

- Em Astana participamos com três atletas muito jovens, que pela primeira vez tiveram a oportunidade de competir em uma Copa do Mundo. Nesta segunda etapa estaremos representados com onze atletas, e vamos trabalhar duro para conquistar bons resultados – afirmou Emerson Silva, auxiliar técnico da seleção brasileira de pista.

A segunda etapa da Copa do Mundo de Pista vai reunir os principais ciclistas da categoria. As primeiras competições vão acontecer a partir do dia 1° de dezembro no velódromo Alvides Nieto Patiño.

A terceira etapa da Copa do Mundo acontece entre os dias 13 e 15 de janeiro, em Pequim, na China, e a quarta e última etapa será realizada de 17 a 19 de fevereiro em Londres, na Inglaterra.

ahe. com

0 comentários:

Postar um comentário