Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

MTB DA MODA - VILA DO PARÁ

Está chegando a hora!

Será realizado no próximo domingo 16/01/2022 o primeiro e maior evento de mtb do ano em nossa região que contará com a presença dos melhores atletas do nordeste

Com uma premiação de 20 mil reais, além de brindes e troféus para os participantes que serão distribuídos nas diversas categorias. Em um circuito fechado com aproximadamente 6km que proporciona aos competidores uma disputa mais acirrada e uma marcação mais forte, e a galera que vai prestigiar, mais emoção com possibilidade de não perder nenhum detalhe, além da vibrante narração do Carira Cross, que dispensa comentários.

A galera de Santa Cruz vai em peso na busca do primeiro lugar. Cada um se dedicando ao máximo, fazendo seus treinamentos específicos e individuais para dá o melhor de si na prova e assim, realizar um grande evento. 

Mas não será fácil pra ninguém, pois teremos atletas de alto nível que virão de outras cidades de Pernambuco, como também da Paraíba, Alagoas e tantos outros estados para tentar tirar a alegria dos torcedores locais que irão torcer para nossos atletas, e levar e maior troféu para suas casas, deixando a galera daqui só na vontade. 

Será possível?. Só conferindo pra ver, então não podemos perder.

Com horário previsto para o início das provas ás 8:30 da manhã, vamos chegar cedo para não perder nenhum detalhe.

Abaixo os horários de largadas, quantidades de voltas e as respectivas categorias.

O MTB DA MODA vem para abrir com chave de ouro o calendário anual de provas em duas rodas na região. As magrelas estão afiadas e os atletas com aquela vontade de mostrar serviço e começar mais uma jornada esportiva. 

Lembrando que o MTB DA MODA, fará parte da COPA LEÃO DO CAPIBARIBE abrindo o calendário e sendo a primeira prova deste circuito , Então, não fique de fora e já vem somar pontos para a melhor Copa do estado de Pernambuco.

Se você quer participar, veja em que categoria se encaixa e faça logo sua inscrição, pois isso só é possível, até o dia de hoje, 10/01/22. 

Não fique de fora!

Vá competir, brincar, participar de alguma forma, pois o espírito esportivo é o que mais importa.

Faça sua inscrição através do link: https://www.apcrono.com.br/produto/mtb-da-moda/

Uma novidade do evento, pela primeira vez na região será usado pontos de controle dentro do circuito, garantindo segurança total a todos os competidores, evitando trapaças, se algum atleta não passar nesses pontos, automaticamente será desclassificado!

Presença marcante do grande Alan Jack que é um exemplo de atleta e está sempre presente nas provas realizadas em nossa região, mostrando que não temos motivos para não ir em busca de nossos sonhos e que quando queremos de verdade, tudo é possível.


Para os amigos que virão de outra cidade competir ou prestigiar o evento, e pretende passar a noite em nossa cidade para amanhecer o dia da prova descansado e disposto sem ter que pegar a estrada cedo, deixamos alguns hotéis disponíveis na cidade para sua melhor acomodação

Você que não vai competir, também está convidado para se fazer presente e prestigiar este evento.

Além da prova, você pode desfrutar das belezas naturais, saborear a gostosa culinária regional.

Estaremos lá!

Você não pode perder.

0 comentários:

Postar um comentário