Imagine que um desses acessórios de moda pudesse tornar não só o seu usuário esteticamente mais interessante, como também a cidade como um todo. Quanto mais pessoas utilizam este acessório numa cidade, mais calorosa, segura e agradável esta cidade parece ser.
O acessório, em si, é bonito, mas além disso, ele torna a feição do seu usuário mais atraente, mais feliz, ao estilo “de bem com a vida”.
Este acessório, ao ser usado, incluí automaticamente um exercício físico ao seu cotidiano. Você coloca para ir ao mercado, à escola ou ao trabalho e, pluft, está se exercitando enquanto se desloca.
É um acessório de praia e de cidade; unissex, e para pessoas de todas as idades.
É um acessório tão divertido, que muitas celebridades têm sucumbido a ele. Mas não se trata de algo elitizado; pelo contrário, é o mais acessível e democrático. É utilizado em comunidades carentes, e pelas estrelas de Hollywood. Sim, ele está presente em situações tão distintas, e o melhor é que, cada um à sua maneira, usufrui deste acessório de uma maneira realmente útil.
Por fim, ele não é uma moda passageira, algo espalhafatoso que só veremos nas passarelas, nem uma tecnologia super inovadora que sabe-se lá quando estará disponível. Trata-se de um acessório de moda permanente, com toda a sua simplicidade e conveniência, utilizado há muito tempo sem nunca entrar em decadência ou se tornar obsoleto.
Uau, bicicleta, tendência à moda antiga!
Fonte: Revista Bicicleta por Anderson Ricardo Schörner
0 comentários:
Postar um comentário