Sistema Actiflex usa elastômero na junção dos stays com o tubo vertical |
A bike é superconfortável e foi concebida para longas pedaladas, como deixa claro a nomenclatura NDR (Endurance), e é perfeita para as Clássicas de primavera ou corridas em pavés.
Detalhe do Actiflex |
A suspensão Actiflex funciona a partir de um pequeno amortecedor feito de um polímero que absorve os impactos vindos do piso. O elastômero vai fixado na junção dos stays traseiros com o tubo vertical e é fornecido em três densidades diferentes, a gosto do ciclista. De acordo com a Wilier, o sistema de amortecimento filtra até 70% da energia transmitida do piso para o ciclista.
A Wilier Cento10NDR será oferecida em quatro opção de cores e no início de 2018 será possível customizar o padrão de cores pelo serviço “Infinitamente”, como o Project One da Trek.
A bike será comercializada em 4 modelos com freios tradicionais e quatro com freios a disco. O modelo top de linha, equipada com Dura-Ace Di2, freios a disco hidráulicos e rodas DT Swiss ERC 1400 Spline, vai custar o equivalente a R$ 40 mil na Inglaterra.
VÍDEO
Fonte: BikeMagazine
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