Foto: Divulgação |
Para o CEO da Sense Bike, Henrique Ribeiro, a conquista do prêmio vem comprovar a atenção empregada no desenvolvimento de cada um dos 86 modelos que são produzidos na fábrica nacional. “Além do design diferenciado, a concepção da Versa leva aproximadamente 15 dias, pois é pensada e trabalhada de forma a entregar um material de qualidade, desempenho e durabilidade para o ciclista”, completa.
Concorrendo com outros 663 trabalhos, a Versa também veio atender a um pedido do ciclista brasileiro. Trata-se da primeira Gravel (cascalho em inglês) produzida em Manaus. Uma bicicleta modelo estrada que permite ao ciclista alcançar excelente desempenho em diversos terrenos, tanto na terra como no asfalto. Isso só é possível graças ao quadro diferenciado com ângulos mais adequados à versatilidade e pneus mais largos, com cravos extremamente baixos.
“Desde o início, sabíamos que a Versa representava um projeto especial. Para conseguir unir versatilidade e performance, era necessário desenvolver componentes de qualidade superior que também contribuíssem para a estética da bicicleta. Ao adicionar cores marcantes ao design forte, conseguimos alcançar a harmonia entre a forma e a identidade visual do produto. Ela chama a atenção por onde passa”, comenta Gabriel Delfino, Supervisor de Design da Sense Bike.
Mais prêmios: comprovando o seu diferencial em design, a Versa Road Gravel também foi um dos produtos que subiu mais alto no pódio da categoria de transporte do Brasil Design Award, prêmio que visa reconhecer e destacar a capacidade criativa e inovadora do design na economia nacional. Foram mais de 600 projetos inscritos, avaliados pelo júri de 138 especialistas.
Fonte: GWA Comunicação Integrada/Paulo Mathias
0 comentários:
Postar um comentário