O ciclista Davi dos Santos Sousa, 21 anos, que perdeu o braço em um acidente de trânsito na avenida Paulista está voltando a ter uma vida normal. O Jovem voltou a andar de bicicleta e agora se prepara para se tornar bombeiro.
Apesar da vida humilde que leva, David continua lutando para se recuperar, ele está fazendo fisioterapia para adquirir coordenação motora com o braço esquerdo e planeja se tornar bombeiro civil.
Ele começou a fazer um curso de brigadista de incêndio onde também trabalha como instrutor. Dentro de três meses David deve ser formar bombeiro civil profissional.
David também ganhou uma prótese para o braço perdido, que ainda está em fase de testes, mas deve ficar pronta em aproximadamente um mês.
O estudante Alex Kozloff Siwek, que atropelou David. em março deste ano, permanecerá em liberdade durante as investigações. Nesta quarta-feira (5), o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a liminar já obtida pelo estudante, que substitui a sua prisão preventiva por medidas cautelares.
Aos poucos o jovem está voltando a sua rotina e realizando os seus sonhos. Porém, para a sua mãe, a maior conquista do filho foi ter perdoado quem o atropelou.
— Se ele perdoou nós também perdoamos. Mas nós queremos justiça.
0 comentários:
Postar um comentário