Foto: http://www.periodicocorreo.com.mx/ |
- Os comentários desencadearam minha atitude. Não suportei que me tratassem como um mentiroso, o que não sou - disse o belga, que completa 23 anos neste sábado.
Um dia após a divulgação do resultado, Jonathan Breyne ingeriu uma grande quantidade de soníferos e avisou que iria se matar a própria mãe, que o levou ao hospital e conseguiu salvar sua vida.
- Arrependo-me do que fiz pela minha família, meus amigos, todos que me apoiam, mas a reações que li na internet seguem na minha cabeça - afirmou o ciclista.
Breyne afirma que testou positivo devido a alguma contaminação alimentar, lembrando que na China o uso do hormônio clenbuterol é permitido na criação de gado.
- No nosso roteiro estava escrito que a comida dos hotéis estava livre de clembuterol, mas nos davam pratos com comida após cada etapa, e não sei o que tinha na carne - explicou.
Obrigado a ressarcir seus ex-chefes por causa de uma cláusula do contrato na qual se compromete a manter o ciclismo livre de doping, o belga precisará da ajuda dos pais para pagar um advogado que ajude a provar sua inocência.
Fonte: ahe!
0 comentários:
Postar um comentário