Há alguns meses, aqui em Brasília, um motorista embriagado atropelou um ciclista e carregou o seu corpo preso no para-brisa do carro até que um motociclista visse a cena absurda e fizesse o motorista parar.
Por incrível que pareça, a cena bizarra aconteceu novamente, só que dessa vez em Curitiba, na BR-116. O motorista carregou o corpo do ciclista por 6km até que outros motoristas o fizessem parar.
O motorista que se chama José Adil Simione, de 58 anos, vinha de Quatro Barras, dirigindo o seu Fiat Strada com placa APL-0623, com o ciclista preso no carro.
O bafometro “pregou o ponteiro” na hora do teste… Mediu 2.0 mg/l de ar, que é o máximo que o aparelho mede. O motorista foi preso, mas basta alguém pagar fiança para ele ser solto.
Eu sinceramente e infelizmente acho que não vai acontecer nada com esse infeliz! Como sempre, só fica a dor para a família do ciclista.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro que estava com corpo do ciclista preso no para-brisas do carro na BR-116 foi abordado por um motociclista.
No início do vídeo, dá para ver o motociclista passando ao lado o carro. De acordo com os jornais, momentos depois o motociclista bateu sua moto contra o carro e fez o motorista parar.
Vejam o Vídeo:
Fonte: PraQuemPedala
0 comentários:
Postar um comentário