"50 pés de distância, equivalente a 15,240 metros, e 25 pés de altura (aprox. 7,5m), Mad "Makken Haugen literalmentou "botou" para baixo..."
Com 50 pés de distância, equivalente a 15,240 metros, e 25 pés de altura (aprox. 7,5m), Mad "Makken Haugen literalmentou "botou" para baixo nas montanhas de Virgin (Utah, EUA), em que nesta edição, a prova mais insana do mundo de freeride ganhou uma nova face da montanha, com trilhas inéditas.
"Não é a coisa mais inteligente de se fazer de começar com o maior obstáculo da linha de descida. Eu só queria encarar isso logo."
E como no Red Bull Rampage o desafio é extremo e tudo é superlativo. Os obstáculos são gigantes, mas a recompensa do triunfo é profunda.
Depois de algumas descidas para calcular a velocidade e tomar coragem, o norueguês foi frio voar com estilo e superar o vão com habilidade, mas indo um pouco além na rampa de recepção, detonando sua roda traseira.
"Na verdade eu fiquei um pouco assustado porque acionei a pedalada do pânico. Obviamente fui muito fundo no salto. "
Lembra Makken, que depois de estourar a roda da sua Trek, acredita que agora vai ficar mais fácil de superar a pista.
Red Bull Rampage 2014 continua com fortes emoções até as finais no domingo (26) com transmissão ao vivo a partir das 16 horas no horário brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário