A estrela da equipe Saxo Tinkoff adimite, porém, que não tão fácil se controlar. “Eu não consigo me controlar, então pedi aos meus colegas para me ajudarem. Que ninguém fique nervoso se eu não ganhar nada em janeiro”, continuou.
Nos últimos dias, Contador participou de um evento em Dubai e foi treinar na Rússia. “Eu não descansei tudo o que eu desejava pois tive de cumprir os compromissos assumidos com meus patrocinadores. Talvez eu tenha perdido um pouco de tranquilidade e lazer, mas nada que não possa ser corrigido”, disse. Em seus treinamentos, ele destaca que tem trabalhado para melhor seu contrarrelógio. “Os resultados são muito bons e eu estou feliz. Na comparação com 2008, quando estava excelente, a única diferença é que estou com um quilo a mais”, disse.
Contador enfatiza que o Tour de France será o seu “principal objetivo”. “Eu quero estar no meu melhor momento em julho”, acrescentou o ciclista de 30 anos que, na agenda do início de temporada, além do Tour de San Luis (21-27 de janeiro), já está confirmado no Tour de Omã (11-16 de fevereiro), Tirreno-Adriático (6-12 de março), Criterium Internacional (23 e 24 de março) e Tour do País Basco (1-6 de abril).
Dani Prandi / Bikemagazine
Foto de divulgação
0 comentários:
Postar um comentário