|
Brentjens e Abraão na ultramaratona Cape Epic Foto: Sam Clark/Sportzpics |
“Realmente difícil”, definiu o brasileiro Abraão Azevedo no final da 3ª etapa da ultramaratona Cape Epic, nesta quarta-feira (18 de março), na África do Sul. Ao lado do holandês Bart Brentjens, o biker enumerou as (muitas) dificuldades do percurso de 128 km em Oak Valley Wine Estate: “Etapa longa, clima muito seco, temperatura em alta, fortes ventos.”
Abraão Azevedo e Bart Brentjens não conseguiram segurar seus adversários diretos na categoria Máster, os sul-africanos Nico Pfitzenmaier e Robert Sim. (Vale lembrar que Abraão Azevedo fez dupla com Nico quando venceu a competição em 2013), que cruzaram em 1º, com o tempo de 5h41min23s.
|
Elite do MTB no empurra-bike da 3ª etapa Foto: Nick Muzik/Sportzpics |
Abraão e Brentjens ficaram em 2º, a 12 segundos, mas continuam na liderança geral, com vantagem de 1min38s.
|
No percurso da 3ª etapa na Cape Epic Foto: Sam Clark/Sportzpics |
Na Elite, os líderes Christoph Sauser e Jaroslav Kulhavy venceram a 3ª etapa seguida, com o tempo de 5h01min17s, após derrotarem Kristian Hynek e Alban Lakata, que cruzaram colados, a 5h01min43s. Na terceira colocação, Robert Mennen e Jeremiah Bishop marcaram o tempo de 5h03.
No feminino, Annika Langvad e Ariane Kleinhans foram penalizadas na etapa anterior por pegar o caminho errado, acabaram na 4ª colocação na geral, mas voltaram a vencer e recuperaram a liderança.
Veja todos os resultados
Fonte: BikeMagazine
0 comentários:
Postar um comentário