Foto: André Nunes em treinamento Crédito: Divulgação |
"Estamos desde março se preparando para a façanha, esperar um pouco mais não tem problema. É claro que a ansiedade aumenta um pouco mas isso é normal. Vamos torcer para o tempo abrir aqui em Maringá na proxima semana, e podermos fazer a prova com sucesso", ressalta o aposentado.
Os treinamentos de André estão sendo acompanhados de perto pelos Professores Iverson Ladewig e Otávio Tavares. Otávio é triatleta e Personal Trainer, atuando em diversas áreas e competições, enquanto Iverson é professor Associado da UFPR, lotado no departamento de Educação Física e envolvido no ciclismo há mais de 40 anos, exercendo diversas funções, entre elas, Técnico da Seleção Brasileira de Ciclismo de Pista entre os anos de 2001 e 2004 e mais recentemente, atuando como Comissário Internacional de ciclismo (árbitro) da União Ciclista Internacional (UCI), com sede em Aigle, na Suíça.
A tentativa de recorde terá supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e de árbitros nacionais da Associação Brasileira de Comissários de Ciclismo (ABCC) e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Maringá e do Clube Maringaense de Ciclismo.
ASSESSORIA DE IMPRENSA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO
Fonte: www.cbc.esp.br
0 comentários:
Postar um comentário