O pedivela é um acessório que possui inúmeras variações de instalação, variando padrões de eixo, pontos de fixação das coroas e aranha, e diferentes comprimentos dos braços. Muitos pedivelas de fabricantes distintos são incompatíveis entre si.
Por isso, o pedivela batizado de Miranda Xmond é tão inovador. O ciclista pode escolher separadamente o tipo de eixo compatível com o quadro de sua bike, optar pelo comprimento do braço que mais se adeque ao seu bike fit, e escolher o tipo de aranha que se adeque às coroas que serão utilizadas. Entre os padrões disponíveis estão: BCD 88, BCD 104, BCD 104/64, BCD 110/110, BCD 110/74, BCD 130/130, além de coroas do tipo DirectMount.
O fabricante afirma que o Miranda Xmond é durável e leve, pesando apenas 590 g em algumas de suas configurações. O eixo e as coroas são de titânio, e a aranha em fibra de carbono, o que garantem a rigidez estrutural e uma ótima relação resistência/peso.
Compatível com coroas de 28 a 44 dentes, e com suporte para as principais configurações de sistemas de transmissão, a previsão é de que a novidade chegue ao mercado em setembro.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: Revista Bicicleta
0 comentários:
Postar um comentário