O pneu utiliza a Armadillo Technology, que cobre o pneu com duas camadas de proteção, que são extremamente resistentes a perfuração.
Mas vamos as camadas! A primeira delas é uma camada de Kevlar, material utilizado na confecção de coletes a prova de bala, que cobre o pneu de ponta-a-ponta.
Eu posso dizer por experiência própria, a proteção com Kevlar é muuuuuito eficaz! Eu utilizo uma proteção nos pneus de minha bike, que é uma espécie de Mr. Tuff, feito de Kevlar. É MUUUUITO difícil furar pneu…..
Além dessa proteção, o pneu também oferece uma camada de nylon, que é inserida na parte superior do pneu, oferecendo um reforço a camada de kevlar.
Acredito eu, pelo que conheço da proteção de kevlar, somado com a proteção do nylon, que esse pneu deve ser de fato bem difícil de furar. Se alguém já o tiver experimentado, mando o comentário aí!
Para ver mais modelos desse pneu acesse aqui: Armadillo Technology
PraQuemPedala
1 comentários:
Bom dia!
Sinceramente acredito que não há pneu que sobreviva a alguns dias pelas Brs de Curitiba e Região. O acostamento não não é ruim, mas é sujo, com pequenos metais espalhados por todo lado. Já coloquei fita anti furo, três pneus, um dentro do outro, saia de borracha na frente do pneu traseiro, vacina de pneu, até fita de garrafas pet, fora outras coisas que não lembro. Faço 1.000 km por mês. Não compensa gastar uma fortuna em um pneu que promete não furar. Fitas anti furo também prometiam, mas não adiantaram, câmaras de ar que podem ser remendadas com calor de uma chama, mas se mostraram ruins. Então colega, gostaria de testas seu produto. Se interessar mande só um pneu destes pra mim.
Contato fhtsuper@yahoo.com.br
No momento, minha bike está lá fora com o pneu furado, só pra variar.
Saudações
Flademir
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