Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Por que iluminação durante o dia?

Foto: Divulgação
Quando os carros a implementaram, reduziram o número de acidentes em 25%. E as motocicletas viram uma redução de 13%. A iluminação de circulação diurna em bicicletas simplesmente fazem sentido, e todos os levantamentos existentes indicam que a melhor e única forma de um ciclista aumentar a probabilidade de ser visto por um motorista, é usar uma luz intermitente que é visível à luz do dia.

O que exatamente faz uma luz visível durante o dia? Os faróis e lanternas de circulação diurna (DRL) Bontrager possuem propriedades únicas que lhes permitem ser vistos durante o dia. Aqui está o que nos separa dos outros.

Foco
Criar uma luz visível à luz do dia requer um projeto intencional. Ao direcionar ou amplificar a saída, intensificamos o feixe ou estendemos o alcance. Sem isso, uma luz pode até parecer brilhante, mas será notada durante o dia.


A melhor solução
Se estiver buscando reduzir a chance de um acidente, a pesquisa sugere que pedalar usando uma luz intermitente visível à luz do dia é a única e melhor solução de produto para ajudar a tornar um ciclista mais perceptível.

Flash
A maioria das lanternas traseiras usam um padrão intermitente estável. Esta pulsação é menos perceptível do que aquela que varia continuamente a sua intensidade e seu padrão. O ajuste de flash diurno incorporados à iluminação de circulação diurna Bontrager foi criado especificamente para aumentar significativamente com saídas variadas e um padrão de flash ininterrupto.


2.4x
Usar uma lanterna traseira piscante durante o dia, faz você 2,4x mais perceptível do que sem nenhuma iluminação, e 1,4x do que no modo constante. A iluminação de circulação diurna Bontrager usa um padrão de flash ininterrupto para aumentar a percepção, especificamente em condições à luz do dia.

Alcance
A iluminação de circulação diurna é mais brilhante do que você usaria durante a noite, a fim de dar aos motoristas mais tempo de reação. A iluminação de circulação diurna Bontrager é detectável ​​a uma distância maior do que as outras luzes, de 400 metros, a mais de 2 km de distância em condições diurnas, dependendo do modelo específico.


80%
8 dos 10 acidentes de bicicleta ocorrem durante o dia A iluminação de circulação diurna é o único produto eficaz para ajudar a aumentar a sua percepção durante o dia.

Confira na foto abaixo como é importante usar iluminação na bike

Veja uma explicação mais detalhada no vídeo abaixo:



Fonte: Trek

0 comentários:

Postar um comentário