Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 13 de março de 2012

1º Mountain Bike - Trilha ECO

Nós que fazemos o Ciclo Mania estivemos presentes no último domingo ( 11/03 ), na cidade de Gravatá, juntamente com mais 10 (dez) amigos de Santa Cruz do Capibaribe, onde participamos da 1º Mountain Bike - Trilha ECO, promovida pela nossa amiga Thamires que realizou o evento com muita organização sem deixar nada a desejar. Por se tratar do primeiro eventos do tipo, nós parabenizamos a mesma e demais organizadoras, pois tudo saiu perfeito e foram só elogios dos participantes para os organizadores.

Até o tempo ajudou, numa manhã gostosa com muitas nuvens no ceu amenizando o calor e vez por outra uma chuvinha fina para aliviar o cansaço.

Algumas fotos que foram tiradas durante o percurso você confere aqui para sentir como foi o passeio e quem sabe, se fazer presente nos próximos que virão por ai.


Seguimos com mais uma sequencia de 50 fotos para que todos os participantes possam guardar um pouco deste passeio, onde muitos fizeram novas e boas amizades.

 
 
 
 
 


Trouxemos 100 fotos para que vocês possam sentir um pouco do que foi a trilha que fizemos e eu particulamente queria agradecer aos amigos Marcos Piu, Lula, Adriano, Paulinho, Dênis, Deógenes, Hélio, Suel, meu primo Netinho e ao Sr, José que foi de ônibus e participou também deste evento, acreditando que seria uma coisa boa e de fato, eles não se arrependeram e até ja estão marcando outra viagem a Gravatá para conhecer novas trilhas.
Logo mais teremos mais fotos da trilha.

0 comentários:

Postar um comentário