Ciclista disputou a final contra seu companheiro de equipe Gideoni Monteiro
O paulista Thiago Nardin, da equipe de Ribeirão Preto conquistou nessa quinta-feira (22 de março) o bicampeonato na prova de perseguição individual do Campeonato Brasileiro de Pista. O evento está sendo disputado em Maringá, no interior do Paraná, até o domingo, dia 25 de março.
Nardin faturou o ouro por milésimos de segundo à frente do seu companheiro de equipe Gideoni Monteiro, que ficou com a prata. O terceiro colocado foi Patrick Gabriel Oyakaua, de São Caetano do Sul.
Nardin festejou a conquista e também exaltou a dobradinha de Ribeirão Preto.
“Eu e o Gideoni estamos em um nível bem igualado e o resultado final foi por detalhes mínimos que fizeram a diferença a meu favor hoje. Eu queria muito vencer essa prova que é umas das minhas preferidas na pista. Ganhar o bicampeonato é muito especial, já que esse ano, bati na trave em várias competições, ficando com a prata”, festejou o ciclista.
Ele havia ficado com a medalha de prata na prova Madson, no Pan-Americano de Ciclismo, de Mar Del Plata, no início do mês.
“A expectativa agora é de mais medalhas não só pra mim como pra equipe toda. Temos chances de ser campeões em várias provas ainda. Estamos muito bem entrosados, preparados e em harmonia para esse Campeonato Brasileiro”, relata Nardin, que cravou o tempo de 4’46”453, quatro décimos de segundo mais rápido que Gideoni Monteiro, que fechou em 4’46”865.
BikeMagazine
Parceiros
quinta-feira, 22 de março de 2012
Thiago Nardin conquista o bicampeonato brasileiro na perseguição individual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário