Ribeirão-pretano ficou na segunda colocação na Cascades Cup
Foto de divulgação |
Uma semana antes de disputar a etapa de abertura da Copa do Mundo, o ribeirão-pretano Nícolas Sessler (Scott-Fittipaldi) sagrou-se vice-campeão da Cascades Cup, realizada na cidade de Pietermaritzburg, localizada a aproximadamente 300 quilômetros de Johannesburgo.
O campeão foi neozelandês Aston Cooper, atual número um do ranking mundial na categoria Júnior. O terceiro colocado foi o sul-africano Paul Rodenbach.
“Fiquei muito feliz com o meu resultado e com o meu desempenho. Consegui andar muito bem em uma prova que contou com atletas da África do Sul, Alemanha, Inglaterra, Hungria, Nova Zelândia e Brasil, e fiquei ainda mais confiante para a etapa de abertura da Copa do Mundo”, disse Nícolas Sessler.
“A competição foi muito dura em um circuito com muitas subidas e bastante exigente. Na largada, tive um pequeno problema e minha corrente caiu. Com isso, perdi um pouco de tempo e nas primeiras voltas tive que fazer uma corrida de recuperação. Quando consegui assumir a segunda posição o neozelandês já havia atacado e não consegui mais alcançá-lo”, contou o atleta.
Agora, Nícolas Sessler se prepara para a etapa de abertura da Copa do Mundo, que será realizada no próximo dia 18, em Pietermaritzburg, localizada a aproximadamente 300 quilômetros de Johannesburgo. A prova será realizada no mesmo circuito onde aconteceu a Cascades Cup.
O ribeirão-pretano estreou na temporada com vitória. Em fevereiro, o atleta venceu o GP Ravelli na categoria Júnior. Ele terminou a prova na quarta colocação na categoria Elite.
0 comentários:
Postar um comentário