Divulgação/web |
A bike fixa oferece maior controle para quem está pedalando. Você pode, por exemplo, pedalar para trás com a bike fixa. Ao contrário da roda livre, como é o caso das bicicletas convencionais, aqui a roda é fixa. Ou seja, a sua bike só vai estar em movimento se você estiver pedalando.
Portanto, a velocidade e a hora de parar são controlados exclusivamente por quem está pedalando.
As bicicletas fixas são fáceis de controlar e garantem bons passeios.
A simplicidade dessas bicicletas logo pode ser percebida, pois elas não possuem marcha, nem câmbio, nem freio (é recomendado pelo menos a instalação do freio dianteiro, já que pedalar em grandes centros urbanos não é tão previsível quanto uma pista de corrida), nem nada que as outras bicicletas costumam ter. Mas isso não quer dizer que a sua magrela vai ser sem graça, só por causa disso. Mesmo simples, ela pode ser customizada conforme o gosto do biker. Na verdade, as bikes fixas já nascem customizadas, uma vez que você escolhe todas as partes separadamente.
Ficou com vontade de ter uma bike fixa? É mais uma opção para você ciclista, que usa a bicicleta como meio de transporte no dia a dia ou que, mesmo não fazendo da magrela um meio de transporte diário, não vê a hora de chegar o domingo para poder pedalar na CicloFaixa de Lazer e recarregar as energias para o começo da semana. Dobrável, fixa, infantil, com marcha, sem marcha… não importa qual é a sua, o importante é pedalar.A simplicidade dessas bicicletas logo pode ser percebida, pois elas não possuem marcha, nem câmbio, nem freio (é recomendado pelo menos a instalação do freio dianteiro, já que pedalar em grandes centros urbanos não é tão previsível quanto uma pista de corrida), nem nada que as outras bicicletas costumam ter. Mas isso não quer dizer que a sua magrela vai ser sem graça, só por causa disso. Mesmo simples, ela pode ser customizada conforme o gosto do biker. Na verdade, as bikes fixas já nascem customizadas, uma vez que você escolhe todas as partes separadamente.
0 comentários:
Postar um comentário