A Oakley vai colocar um internauta no Tour de France, principal competição do ciclismo mundial.
A promoção da empresa será realizada em parceria com o grupo de mídia Eurosport.
Até o dia 30 de abril, as pessoas podem cadastrar perfis em um site criado pelas duas marcas (conquertheroad.eurosport.com). Depois, devem usar mídias sociais para angariar votos. Esses sufrágios serão contabilizados como quilômetros.
Os participantes também podem usar o www.strava.com, plataforma com GPS, para medir a quilometragem percorrida em treinos de bicicleta. Os escolhidos serão os dois internautas que acumularem as maiores distâncias.
Os dois selecionados farão um trecho do Tour de France, que terá neste ano a centésima edição. Eles serão acompanhados por um atleta profissional e por uma equipe de filmagem da Eurosport, que registrará a experiência para produzir posteriormente um documentário em quatro episódios.
“Essa é uma das campanhas mais importantes que teremos neste ano. Queremos criar um movimento em torno do ciclismo e incentivar uma audiência cada vez maior a andar de bicicleta”, disse Olaf Dunz, diretor regional de marca da Oakley.
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Os participantes também podem usar o www.strava.com, plataforma com GPS, para medir a quilometragem percorrida em treinos de bicicleta. Os escolhidos serão os dois internautas que acumularem as maiores distâncias.
Os dois selecionados farão um trecho do Tour de France, que terá neste ano a centésima edição. Eles serão acompanhados por um atleta profissional e por uma equipe de filmagem da Eurosport, que registrará a experiência para produzir posteriormente um documentário em quatro episódios.
“Essa é uma das campanhas mais importantes que teremos neste ano. Queremos criar um movimento em torno do ciclismo e incentivar uma audiência cada vez maior a andar de bicicleta”, disse Olaf Dunz, diretor regional de marca da Oakley.
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
0 comentários:
Postar um comentário