Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sense Demo Tour, linha 2018, contará com grande estrutura e percorrerá mais de 100 cidades pelo Brasil

Estrutura terá dois caminhões e novos modelos de bicicletas da linha 2018 disponíveis para teste


Em sua segunda edição o Sense Demo Tour teve seu início no Alphaville Lagoa dos Ingleses, na região metropolitana de Belo Horizonte, MG em evento que aconteceu juntamente com o lançamento da linha 2018 da Sense Bike. O Evento de start do Demo Tour, linha 2018, ocorreu nos dias 05 e 06/08/2017 com grande estrutura, presença de profissionais do setor de todo o Brasil e forte presença de público, que puderam conhecer e testar os novos modelos de bicicletas da Sense Bike.

Para a nova edição do Demo Tour da linha 2018 a Sense Bike disponibilizou 2 caminhões, que percorrerão mais de 30 mil quilômetros pelo Brasil, visitando cerca de 100 cidades, levando os modelos de mountain bike, ciclismo de estrada e bicicletas elétricas, para que os amantes da bike e lojistas possam conhecer e testar as novas bicicletas.


A grande novidade para o Demo Tour, linha 2018, é a nova estrutura do Sense DemoTruck, que consiste em uma unidade móvel sobre o chassi de caminhão com 70m² de área, com todas as novas bicicletas Sense e uma infraestrutura confortável e inovadora, para receber a todos. O DemoTruck estará nas principais cidades brasileiras entre os meses de agosto à novembro de 2017.

Um dos objetivos do Demo Tour é a interação entre os ciclistas e, para isso, ocorrerão eventos noturnos durante a semana e eventos matutinos durante os sábados, onde todos terão a oportunidade de pedalar as novas bikes da Sense, além concorrer a brindes.

Para o Demo Tour, linha 2018, a Sense Bike conta com parceiros importantes como a Thule, que disponibilizou os suportes de bicicletas do DemoTruck e a Puroil que é fornecedora dos produtos de manutenção e limpeza de todas as bicicletas do Demo Tour.

Fundada em 2009, a Sense Bike, empresa pertencente ao Grupo Lagoa, é líder no setor de bicicletas elétricas no Brasil. Desde 2015, a Sense aposta também nas bicicletas de Mountain Bike, Ciclismo de Estrada e Urbanas, tendo sido agraciada no ano de 2017 com o prêmio Guidão De Ouro, referência no setor de bicicletas, como a melhor marca de bicicletas nacional.

Fonte: Revista Bicicleta

0 comentários:

Postar um comentário