Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 26 de maio de 2018

Conheça a Scott Foil Disc personalizada do Neymar

Neymar - Que aparentemente é um jogador de futebol famoso mas a gente não sabe disso porque somos um site de bicicletas - recebeu uma Foil Disc personalizada de presente da Mitchelton-Scott, equipe profissional de ciclismo


Segundo informações que circulam na internet, o futebolista estaria pedalando para recuperar-se de uma lesão no calcanhar sofrida em fevereiro como forma de preparativo para a Copa do Mundo de Futebol, competição que será realizada na Russia em cerca de um mês.


O modelo é equipado com grupo Dura-Ace 9150 eletrônico, rodas Syncros aerodinâmicas, selim Syncros RR1.0 e pneus Continental Gran Prix 4000. Trata-se de uma variação da versão mais avançada da Scott Foil Premium Disc, sendo a maior diferença as rodas Zipp 303 na versão "de linha".


Além das novas rodas, a bike recebeu uma pintura customizada com as cores do Paris St-Germain (equipe de Neymar) e com o logotipo "Neymar Jr." presente no tubo superior e no seat-tube. A palavra "Família" foi gravada no tubo superior e no inferior. 


Segundo a Scott, o jogador de futebol estaria acompanhando o Giro d'Italia, tendo desejado boa sorte para Simon Yates e Esteban Chaves, tendo inclusive postado uma foto ao lado da camiseta da equipe para incentivar os atletas. 

Fonte: Pedal.com

0 comentários:

Postar um comentário