Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 12 de maio de 2016

Compartilhe sua viagem ao trabalho para o Dia Mundial de Bike ao Trabalho

Foto: Divulgação
A Strava está convidando todos os tipos de ciclistas para participarem de um desafio global para fazer mais pessoas pedalarem até o trabalho, mas também para que eles registrem a atividade. O dia escolhido é a terça-feira que vem, que fica na semana reconhecida mundialmente como Semana da Bicicleta, para ser chamado de Dia Mundial da Bicicleta ao Trabalho.

Por compartilhar suas viagens ao trabalho, ciclistas ao redor do mundo podem gerar impacto em como as cidades planejam, constroem e reconstroem suas infraestruturas para bicicletas. Através do programa Strava Metro os dados das viagens podem ser contados de forma anônima e agregados para quem pode usá-los para saber como otimizar a infraestrutura da cidade. Desta forma, até mesmo pequenas viagens ao trabalho podem ter um grande impacto quando somadas. Descubra mais sobre o que a Strava está fazendo, e como participar...

Um dos objetivos é fazer com que o dia 10 de Maio de 2016 seja o maior Dia Mundial de Bike ao Trabalho já existente. Basta compartilhar sua viagem no Strava e colocar a tag #CommutesCount, divulgando nas suas redes sociais para tornar claro seu apoio às melhorias na infraestrutura do ciclismo e dos pedestres.
Toda semana mais de 100.000 pessoas se registram no Strava. No ano passado, mais de 33 milhões de atividades foram registradas no site. Em parceria com planejadores do transporte urbano, a Strava está tornando seus dados do Strava Metro anônimos para dar a esses profissionais uma visão melhor de como os ciclistas pilotam em suas regiões. A coleta dos dados da Strava é bem mais completa e abrangente do que a das organizações que fazem as contagens nas cidades.

Foto: Divulgação
Fonte:  Bikerumor.com

0 comentários:

Postar um comentário