Subscribe:

.


domingo, 8 de outubro de 2017

Pedal da Moda 2017

SUCESSO!

Grupos de ciclismo que se fizeram presentes no Pedal da Moda
 

É o que pode se dizer do PEDAL DA MODA 2017 que aconteceu hoje em Santa Cruz do Capibaribe.

Exposição de bicicletas antigas fazendo a galera votar ao passado


Mais uma vez, a equipe da HILL BIKES, em união com IRAM BIKES e a TURMA DO BATOM, mostraram que quando se junta forças para realizar um sonho, as coisas acontecem, tudo fica mais fácil de enfrentar e as dificuldades que vierem pela frente, serão superadas da melhor maneira.

Foi um trabalho árduo que começou a muitos meses atrás, e que foi coroado com êxito e sucesso no dia de hoje, com a realização de fato deste grandioso evento.

O 3º PEDAL DA MODA  contou com a colaboração de inúmeros amigos que não mediram esforços e se juntaram á equipe organizadora dando o máximo de si, e num trabalho em conjunto, cada um fazendo sua parte, espalhados por todo o percurso, e ao longo de todo tempo que antecedeu o evento, tivemos esta bonita festa que contou com a participação de centenas de ciclistas de Santa Cruz e de outras cidades de Pernambuco, além de vários outros estados a exemplo da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia.

Foi  um dia pra ficar marcado na mente daqueles que amam o pedal. Com trilhas que desafiavam as habilidades dos pedaleiros e subidas que faziam com que aqueles menos experientes, se superassem, testando seus limites e os vencendo. Dando aos guerreiros a sensação de vitória por conseguirem superar a si mesmo.

As seis horas da manhã tudo já estava montado na sede do Clube Ypiranga, local da concentração onde a equipe organizadora esperava de braços abertos todos os amigos que iriam participar do evento, acolhendo principalmente aos muitos visitantes que chegavam de vários estados do nordeste em nossa cidade para viver um dia de aventura.

As Divas de Lajedo vieram em massa

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto aguardavam o momento da saída, os ciclistas iam se enturmando, fazendo novas amizades, registrando suas presenças no evento através de fotos e divulgando seus grupos de pedais, que por sinal, tivemos a participação de mais de 40 grupos  de amigos que pedalam frequentemente e que divulgam o esporte em suas regiões, mostrando a força da galera que gosta de curtir a natureza pedalando.

Laerço e seus amigo do Brejo sempre presente em eventos da Capital da Moda

 

 

 

 

Galera do Café com Cristo não poderia faltar.

 

 

 

 

 

 

 

Com um reforçado café da manhã, a galera ia se preparando para enfrentar o que teríamos pela frente, mesmo sabendo que durante todo o percurso, contariam com cinco pontos de apoio onde poderiam repor as energias e dá aquela descansada legal.

Todo apoio necessário antes do pedal

 

 

 

 

 

As Feras mostrando sua beleza no evento
 

Por volta das nove horas da manhã a galera se preparou para o melhor da festa, lotando algumas ruas da cidade fizeram aquele desfile bonito com destino a zona rural.

É chegada a hora de pegar a estrada e curtir a natureza
  

 

 

 

 

 

 

Uma oportunidade de rever os parentes e matar saudades

 

 

 

 

  

 

Superação: Este é o lema

 

 

 

 

 

 

 

 

Daí em diante foi só alegria, diversão e é claro, algumas quedas, arranhões e vários pneus furados pra não sair da rotina dos eventos deste porte, porém, a cada problema que acontecia, havia toda estrutura montada com mecânicos capacitados para que o pedal seguisse da melhor maneira possível.

 

 

 

 

Seguimos com destino a zona rural do Brejo da Madre de Deus por trilhas interessantes onde a paisagem do agreste era admirada pelos muitos ciclistas que a cada quilômetro ficava mais eufórico.

Amigos da Paraíba prestigiando e felizes com o percurso

 

 

 

 

 

 

Ana Paula que contribui muito para a divulgação do esporte na Paraíba
não poderia faltar.

 

 

 

 

 

 Saindo do estradão e pegando uns trechos mais fechados, porém, mais gostosos de pedalar


 

 

Equipe Pedal Livre de Caruaru cobrindo o evento.
Enquanto uns trabalhavam, outros se divertiam.. e todos eram felizes

 

 

 

 

 

 


  


 


 

 

 



  

 


  

 

 

 


 

 

 

 

 

Por onde passávamos, a galera era prestigiando o evento

 

  

 

 

 

 

Primeiro ponte de apoio com toda estrutura para os tantos amigos repor as energias e sentir ainda mais o clima de amizade entre eles.

Todo apoio dado aos ciclistas

 

 

 

 

 

 

 

E vamos em frente que ainda tem muito caminho pra descobrir e enfrentar com alegria e suor.

A turma do Batom era só alegria com o sucesso do evento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nossa região já começa a mostrar sinais da estiagem...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ambulância acompanhando os ciclistas por todo percurso

 

 

 

 

 

 

Moradores da região entraram no clima do pedal

Chegando ao segundo ponto de apoio no Bar de Ciço para mais uma reidratada, saborear aquelas frutas frescas, água gelada e boas conversas.

Pedal Livre Caruaru deu um show de cobertura
 



 



 






 



 

Ciclistas numa confraternização sem tamanho. Só alegria e prazer
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Onde quer que fosse, precisou o socorro estava presente
  

 

  

Todas as tribo com suas irreverências e criatividades
Segue o passeio rumo ao terceiro ponto de apoio e ao trecho mais difícil do pedal. A subida do Coroinha que fez muitos descer da bike e sofrer um pouco. Mas nada que fizesse ninguém desistir, pelo contrário, foram momentos de superação para muitos.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora veremos quem vencerá ou será vencido pelo coroinha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E cá estamos nós registrando o sofrimento
 de todos que vão ficando pelo caminho...
O importante é não desistir
 

 

Ufa... Conseguimos!

Coroinha já era. Agora é só festejar a conquista de está aqui em cima e ver que nem foi tão difícil assim...

Terceiro ponto de apoio com aquele Açaí mais que esperado..

Vai um açaizinho ai?

 

  

 

 

 

 

 

De todos os ângulos o Pedal da moda vai sendo registrado...

 

 

 

 

Vem aí mais uma ferinha dos Doidin.. Aguardem num futuro bem próximo.

 
 

Isso vale um abraço!
 

 

Nossos agradecimentos a todos que se dispuseram para que este evento fosse sucesso.

Em cada ponto de apoio a alegria dos colaboradores que não mediam esforços para atender a cada um dos amigos que participaram do pedal.

Se é pra servir, que seja com alegria e descontração.

 



 

 

Bem, já que agora é só descendo, vamos com cuidado, pois o trecho requer habilidade do ciclista.. Bar da pedra aí vamos nós!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegamos! Rapidinho e sem problemas. até aqui tudo na paz.

Nada melhor do que refrescar a cuda depois de 30km de pedal

 

 

  

 

Enquanto uns sofriam com o calor, outros não estavam nem ai para o clima..
turma do Relax

 

  

  

 

 

Vários casais participando do pedal dando aquele clima romântico



 


 

 

 

 

 

Guel mil e uma ultilidades

 

 

 

As Feras eram só alegria..

 

 

 

 

  

E o sentimento de dever cumprido vai chegando..
tudo dentro do esperado
E agora o destino final é Santa Cruz. Seguir sem pressa neste sol de meio dia com aquela disposição que não sabemos onde encontrar, mas que está presente fazendo com que a conclusão do percurso fosse feito com coragem.

Encontrando alguns amigos pelo caminho, pneu furado, fadiga e mais uma equipe dando total apoio ainda na reta final, a mesma alegria do ponto de partida.

 

 

 

 

 

 Bebeu água? Tá com sede?? Olha a água!!


 

 

 

 


Enfim, chegamos ao ponto de partida. 45km percorridos com muito alto astral, alegria e principalmente, a companhia de vários amigos conquistados estrada a fora.

Chegamos ao final de mais um grande evento em nossa cidade e a saudade já está presente, pois outro deste porte agora só ano que vem.

Este foi o PEDAL DA MODA 2017. 

Esperamos ter atendido a todas as expectativas e na certeza de que demos o melhor de nós para que este evento se tornasse realidade, contamos com todos novamente em 2018. Com mais experiência fazendo com que os imprevistos ocorridos este ano, fiquem para trás, fiquem nas estradas e subidas que passamos no dia de hoje. Tudo serve de aprendizado e tenham certeza que iremos elaborar outros caminhos, outras aventuras para que você amante do pedal, possa vir com seus amigos, sua família, sua turma de trilhas juntar-se a nós e fazer mais uma vez os sonhos tornarem realidade.


 

 

Obrigado a todos e Parabéns a cada um que se dispôs para que este evento acontecesse.

0 comentários:

Postar um comentário