Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 30 de setembro de 2017

CICLISTAS DO BREJO DA MADRE DE DEUS SE INTEGRAM AO PROJETO POLICIA AMIGA EM NATAL SEM FOME !!!


Um grupo de ciclistas do Brejo da Madre de Deus encontrou uma forma especial de fazer trilha, aderindo a  essa campanha de solidariedade. 

O grupo sairá da sede do municipio para Fazenda Nova, com roteiro pelo Centro, área frontal das muralhas de Nova Jerusalém e Parque das Esculturas. 

A INSCRICÃO SERÁ COBRADA EM ALIMENTOS que serão doados a organizacão do evento da Polícia Militar de Pernambuco, que conta com  o apoio da Sociedade Teatral Fazenda Nova - NOVA JERUSALÉM,  Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus e outros parceiros. 

O evento será  no dia 16 de dezembro na Nova Jerusalém , com a participação da Banda Sinfônica da PM, Banda Big Ben Jazz, Grupo de Chorinho, Banda Popular de Brega e Pagode, Trio de Forró, Tenor e muito mais,  além da participação especial de SAVINHO DO ACORDEON e de Daniel Gonzagão. 

O evento será realizado no FÓRUM DE PILATOS e o  ingresso será dois Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados às comunidades carentes do município. 

O espetáculo terá início às 19h, com previsão de término às 22h. Após a apresentação da PMPE, haverá o show de forró com Daniel Gonzagão. 

*Os portões serão abertos às 18h. 

POSTOS DE TROCA DE INGRESSOS em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, São Domingos, Jatauba, Santa Cruz do Capibaribe e no dia do espetáculo na entrada do Teatro.

0 comentários:

Postar um comentário