Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Relive lançado no Brasil

Você quer reviver suas aventuras ao ar livre e compartilhar essa experiência? Graças ao Relive, um novo e gratuito aplicativo, suas pedaladas, corridas e trilhas agora podem ser compartilhadas em 3D, com um vídeo mostrando sua rota, destaques de desempenho, fotos e companheiros de treino.

Foto: Divulgação
O Relive é lançado oficialmente no Brasil, o primeiro país a ter a sua própria versão traduzida do app.

“Muitos dos melhores vídeos e usuários mais empolgados vem do Brasil. É incrível ver uma comunidade de esportes ao ar livre compartilhando suas aventuras ao redor de todo o país. Foi por isso que começamos a trabalhar em uma versão completamente brasileira do Relive”; diz Joris van Kruijssen, cofounder of Relive.


“Para celebrar o lançamento, os usuários estão compartilhando seus melhores vídeos do Relive gerados no Brasil com a #ReliveBrasil no Instagram, Facebook e Strava. Os vídeos mais impressionantes serão compartilhados com o mundo e recompensados com uma assinatura gratuita do Relive Club.”


A ideia do Relive nasceu de três amigos holandeses em uma viagem de bicicleta. Como muitos ciclistas, eles amam explorar o mundo em suas bicicletas e gostariam de capturar essas memórias e compartilhar as histórias vividas na estrada. Agora, a comunidade cresceu para bem mais de 1 milhão de entusiastas dos esportes ao ar livre ao redor do mundo.

“Com o Relive, você revive as suas viagens e permite que seus amigos e familiares também façam parte dessa experiência. Todos podem ver o que você alcançou ao longo da sua pedalada, corrida ou trilha; seja subir grandes elevações, percorrer grandes distâncias ou testemunhar vistas incríveis.”

Você pode baixar o aplicativo Relive para iOS ou Android. Não há necessidade de mudar seu aplicativo de monitoramento esportivo habitual. O Relive conecta com seu Strava, Garmin, Endomondo ou Polar.

Siga o Relive:
Facebook - Instagram - Twitter - Strava

Por RAPHAEL PAIS

0 comentários:

Postar um comentário