Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 23 de outubro de 2018

O melhor óculos para ciclismo a venda no Brasil

Foto: Divulgação
A comunidade de ciclistas de mountain bike está cada vez maior no Brasil, com grupos bem organizados e algumas competições acontecem pelo país com muitas equipes profissionais demonstrando o bom nível técnico. O esporte contribui para adesão de novos aventureiros, sendo que a bicicleta é um meio de transporte econômico e não poluente, que preserva o meio ambiente e melhorando o condicionamento físico das pessoas.

Aliado a isso, o mercado de produtos de alta performance para bike também tem evoluído e com isso uma oferta maior de produtos dedicados a esse esporte, como é o exemplo do lançamento da Oakley desejado por muitos ciclistas do mundo todo. O novo Modelo Oakley Flight Jacket fornece um ótimo conforto visual, tem lentes polarizadas com tecnologia PRIZM que melhora o realce das cores, apresenta nesse modelo um sistema inovador que tem uma alavanca de fácil acesso que promove o antiembaçamento e o superaquecimento durante o treino. O Flight Jacket tem a função "anti-fog" de rápido acesso, que evita que o óculos fique embaçado, possibilitando maior passagem de ar entre o óculos e o rosto do ciclista.

Este é um modelo desenvolvido em parceria com engenheiros e velocistas da Oakley em busca do óculos perfeito para ciclistas focando em um campo visual livre e ajustes fáceis para capacetes e outros acessórios.

Você já pode encontrar esse modelo da Oakley a venda online para o Brasil todo na loja virtual da De Olho Otica (www.deolhootica.com.br) que é uma das mais procuradas pelos amantes do esporte, dentre as diversas vantagens e qualidades de seus produtos.

O praticante do esporte sempre tem a preocupação de estar adquirindo um produto original com procedência garantida, certificando de que os benefícios escolhidos no modelo sejam verdadeiros, como Filtro UV, lentes polarizadas que melhoram a visão e acabamento aerodinâmico e a De Olho Otica dá essa tranquilidade ao cliente.

Na primeira semana do lançamento o modelo chegou a ficar esgotado, mas a De olho ótica, conseguiu garantir algum modelos, somente para venda online na loja virtual. Então se você já teve o seu óculos embaçado no meio da corrida, agora você pode ter uma nova experiência com Oakley flight jacket.

Fonte: Dino

0 comentários:

Postar um comentário