Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Dicas de reparo: veja 3 formas de utilizar o canivete Park Tool 15 funções durante seu pedal

Foto Divulgação
Durante as trilhas ou qualquer pedalada que você faça, é possível que aconteça algum contratempo e é preciso estar preparado para realizar os ajustes necessários e continuar pedalando.

Um item indispensável para qualquer ciclista ter em seu kit de pedal, neste caso, é o Canivete Park Tool 15 funções IB-3. Ideal para realizar vários tipos de reparos, como ajustes de freio e correntes, por exemplo, este canivete multifuncional é um grande curinga e tem a qualidade da marca mais procurada por mecânicos profissionais e ciclistas do mundo inteiro, a Park Tool.

Ele combina a premiada tecnologia I-Beam com uma gama completa de ferramentas de emergência. Prático, leve e com alta durabilidade – além de ótimo custo x benefício -, ele possui as principais e mais importantes chaves para ajustes rápidos e consertos emergenciais.

Neste vídeo, o responsável técnico da Isapa Leonardo Wellington Nascimento, e o mecânico profissional Vinicius Oliveira, formado na Escola Park Tool – que oferece diversos cursos de mecânica de bicicleta, desde curso para amadores até a formação mecânica profissional -, mostram 3 dicas de como utilizar o canivete multifuncional.

Veja o vídeo abaixo:



Fonte: Seppia

0 comentários:

Postar um comentário