Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Beyoncé vai de bicicleta para seu show nos Estados Unidos


A cantora pedalou por aproximadamente 5km de sua casa em Manhatam até a casa de shows no Brooklyn.
Beyoncé dispensou qualquer carro de luxo para ir ao seu show no Brooklyn's Barclays Center na noite da segunda-feira, 5. A cantora publicou em seu Instagram fotos que mostram que ela optou por uma bicicleta pra chegar até o local da apresentação que fica a aproximadamente 5km de sua casa em Manhatam, Nova York.  "Eu fui de bicicleta para o Barclays para meu último show no Brooklyn", ela escreveu na rede social.
Enquanto seu meio de transporte pode ter sido uma supresa, a cantora, de 31 anos, ainda preparava outra novidade para os fãs que compareceram ao show. O marido, Jay-Z, entrou no palco enquanto ela cantava "Bow down". Em seguida, ela ficou com as back vocals enquanto ele apresentou a música "Tom Ford". A participação do rapper se encerrou com beijo na buchecha e uma dança lenta até a lateral do palco.
Quem acompanhou de perto a apresentação de Beyoncé no início da semana foram os humoristas Paulo Gustavo e Samantha Schmutz. Os dois curtiram o show com direito a credencial VIP. "Beyoncé! Amo", postou ele em uma rede social.

0 comentários:

Postar um comentário