Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 3 de junho de 2016

CICLO VÍDEO: Nino Schurter mostra treinos para ganhar resistência

De hardtail, Nino festeja sua vitória em Albstadt

Foto: © Bartek Wolinski/Red Bull Content Pool
Resistência, planejamento, treino e descanso. Essas são os termos que mais aparecem no Capítulo 11 da web-série “N1NO – The Hunt for Glory” (Caminho para a Glória), estrelada pelo campeão mundial e da Copa do Mundo, o atleta Scott Nino Schurter, e já disponível no canal Scott Brasil do YouTube.

No vídeo, o suíço mostra o seu planejamento e rotina de treinos durante a temporada de 2016, ano em que acontece os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Desde os períodos de descanso, passando pelos treinos leves, até chegar nas sessões mais intensas sobre a bicicleta.

Outro destaque é a abordagem que retrata também treinamentos específicos e o fato de Nino praticar outros esportes com objetivo de manter seu preparo físico e mental, além do desempenho.

Entrevista com Thomas Frischknecht

O capítulo ainda conta com a participação de Thomas Frischknecht, três vezes campeão da Copa do Mundo de Mountain Bike e medalha de prata na Olimpíada de Atlanta, em 1996. Oficialmente fora das pistas, Frischknecht é diretor da equipe Scott Odlo MTB Racing.

Quer saber o que dois dos maiores ciclistas da história disseram? Confira no Capítulo 11 da web-série N1NO – The Hunt for Glory.

Veja o vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário