Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ciclismo queima até 400 calorias por hora e ajuda a combater o estresse

Entre os benefícios também está a melhora no condicionamento cardiovascular, além do auxílio para equilibrar a pressão e os níveis de triglicérides


Uma das atividades físicas mais completas, o ciclismo promove o condicionamento físico e ajuda a queimar até 400 calorias por hora. O exercício também é muito indicado como treino complementar para quem pratica corrida, por trabalhar bem a região da coxa e fortalecer as pernas, os glúteos e o abdômen.

Entre os benefícios também está a melhora no condicionamento cardiovascular, além do auxílio para equilibrar a pressão e os níveis de triglicérides. Para quem busca uma queima calórica é importante observar o esforço durante o exercício e o ritmo dos batimentos cardíacos.

Mas há quem encontre no ciclismo uma forma de contato com a natureza, o que também inclui benefícios emocionais e traz melhora na qualidade de vida.  Já quem utiliza a bike como meio de transporte, além da economia, contribui para a diminuição da emissão de poluição no ambiente.

Uma das principais lojas do segmento, a Celeiro possui diversas opções de bicicletas, além de assistência técnica e equipamentos essenciais para quem busca adotar o ciclismo, seja como atividade física ou como meio de transporte. A loja oferece bicicletas para iniciantes e profissionais, com uma consultoria especial para quem não sabe o modelo ideal que deve adquirir, considerando sempre qual será a prática a ser adotada.

Fonte: Folha Vitória

0 comentários:

Postar um comentário