Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

X DESAFIO ONDE É O PEDAL?: 2º MTB BR 408

Aconteceu no último domingo, na cidade do Recife, o 2º MTB BR 408. Mais uma prova de MTB que a turma do ONDE É O PEDAL? não mediu esforços e se fez presente.

Com a organização do casal Edmerks Dario Pereira e Rosemere Oliveira, a competição foi sucesso e aconteceu de forma brilhante.

Numa manhã gostosa com a cara do nosso nordeste, o sol não podia faltar para dá aquela incrementada na disputa, fazendo com que os atletas "sofressem" mais um pouquinho, exigindo de cada um, o máximo seus limites para superar cada dificuldade encontrada pelo caminho

Foi um misto de trilhas e asfalto, juntando a estradões e subidas para não sair da rotina que é uma disputa de MTB, ainda teve aquele 'vento contra" que desanima qualquer competidor.

Qualquer dificuldade a mais não foi suficiente para diminuir a paixão pelo esporte que nossos guerreiros tem, e o que poderia ter agido contra, foi o combustível que moveu cada um deles rumo a superação de seus limites e dificuldades, pois o dia foi de esforço, coragem e muita raça demostrada pelos competidores.


Momentos de descontração antes da corrida.

 

 

 

  

Preparação para a largada e algumas imagens da competição



 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens do pódio e a alegria de mais uma prova realizada


 


 

 


 

 



Parabéns a nossa amiga Sueide que apesar das dificuldades enfrentadas ao longo do percurso, caindo durante a prova, conseguiu reagir e chegar em segundo lugar.

Ficam aqui as palavras de Jânio Xavier sobre mais esta participação da turma onde é o pedal? 

Sobre hoje em Recife, o 2° MTB BR408 , dou os parabéns a todos os atletas que participaram e em especial para os de Santa Cruz do Capibaribe, pois ali vi o esforço de cada um. Dava para ver cada um dando o melhor de si mesmo estão de parabéns pela organização. Mais uma competição... e mais uma organização impecável do casal Edmerks Dario Pereira e Rosemere Oliveira. Nada como a paixão pelo ciclismo que nos possibilita usufruir de um evento administrado brilhantemente pelo casal e sua equipe devidamente sincronizada..."

Valeu a pena todo esforço, e que venha a próxima. Aproveitando Queremos agradece primeiramente a DEUS, e depois a cada uma dos nossos patrocinadores que tem nos ajudando e incentivado a continuarmos com esse projeto tão impotente, pois além do caráter esportivo, tem acima de tudo a mensagem de uma melhor qualidade de vida, além da preservação da mãe natureza.
 
Quero agradece a DEUS e aos nossos patrocinadores que vem nós ajudando e ensentivado a continuar com esse projeto . 

#JL construção 
#BLOG ciclomania
#BLOG nilson perreira
#joggofi 
#palpitecerto 
#SnakyGym academia 
#Amilbike 
#Aviamentobrasil 
#CIABIKE 
#ondeeopedal?

Fotos: ForBikePE e Giro dos Amigos

0 comentários:

Postar um comentário