Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Long Life Group - Vencendo desafio a cada prova.

Equipe Long Life Group
Santa Cruz do Capibaribe é um celeiro de atletas que sempre vem se destacando a nível estadual e nacional em vários tipos de esportes, a exemplo do Motocross com o saudoso Júlio Cézar que abriu a porta para uma gama de bons pilotos, temos no MTB vários nomes de ponta que seguem os passos do inesquecível Beto Leão, que trouxe tantas vitórias para nossa cidade, e deixou um legado onde hoje, são muitos os atletas que se destacam neste esporte, nas competições por onde passam. Temos atletas no Judô, Bicicross e inúmeros esportes. No Atletismo, por exemplo, não é de hoje que vemos nossa cidade sendo destaques em corridas de alto nível com boas colocações.

Pra falar dos atletismos especificamente, poderíamos destacar dois tipos de provas, como a prova velocidade que requer força e explosão, e também de resistência, que são aquelas provas onde o atleta tem que está muito bem preparado para superar seus limites, vencendo as dezenas e até centenas de quilômetros a serem percorridos.

E por falar  neste tipo de prova, destacamos um grupo de atletas aqui de  Santa Cruz que está se especializando em longas distâncias e que neste final de semana irão participar da ‘Ultramaratona da Serra’.  Competição realizada no próximo sábado (25/11) e que terá um total de 100km a serem percorridos entre as cidade de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba.

Serão várias categorias em que eles irão participar a exemplo da solo, dupla, quinteto e decateto (masculino e feminino), com a participação de atletas de todas as regiões do Brasil, sobretudo do Norte e Nordeste.

Os LLG, como são conhecidos, sendo a abreviatura de ‘Long Life Group" viajam na sexta-feira para concentração na capital paraibana e iniciam a competição na manhã do dia seguinte.

Este grupo é formado por amigos santa-cruzenses apaixonados pelo esportes e que a cada dia se superam nos treinamentos onde ficam no anonimato lutando em busca do seu máximo, para que nas provas possam colher os melhores resultados..


Se você se interessou pela matéria e quer fazer parte do grupo, fiquem a vontade, pois o grupo é aberto a todos que queiram praticar o esporte no município.

E se acha uma loucura, alguém correr 100km, tente completar o seu primeiro quilômetro, ai você verá que nada é impossível quando se tem foco e determinação, e depois dos primeiros 1000 metros, muitos outros virão.

Nós que fazemos o Ciclo Mania estaremos na torcida desejando a todos que façam uma boa prova.


 Mais informações, (81) 9.9644-6420.

0 comentários:

Postar um comentário