Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 26 de abril de 2015

Microsoft Band recebe atualização com suporte à aplicativos de bicicleta

Foto: Divulgação
A Microsoft lançou sua pulseira inteligente há algum tempo, principalmente para os usuários que utilizam tecnologia para fazer atividades físicas e cuidar da saúde. Apesar da possibilidade de ser utilizado para quase todos os propósitos “fitness”, os usuários doMicrosoft Band não tinham muitas opções para ajudar nas “pedaladas” de bicicleta, mas isso acaba de mudar.

Nesta última quarta-feira (22/4) a companhia revelou que seu dispositivo vestível também poderá ser utilizado com aplicativos para rastrear atividades em bicicletas, como os populares MapMyRide e Strav. A possibilidade não era esquecida pela Microsoft, é algo que os utilizadores da pulseira estavam esperando.

“A partir do dia 23 de abril, os consumidores da Microsoft Band poderão usar os dispositivos ativamente durante corridas de bicicleta, comparando suas performances ou compartilhando suas rotas nos aplicativos”, foi publicado no blog oficial Microsoft Devices.

Apesar de ser uma boa novidade, certamente a possibilidade não é nenhuma surpresa, já que em fevereiro a Microsoft adicionou um ícone de bicicleta na pulseira inteligente. Os usuários podem utilizar basicamente as mesmas funções disponíveis em aplicativos que rastreiam outras atividades físicas, como monitoração cardíaca, GPS, velocidade e muito mais.

Além disso, a companhia também revelou alguns detalhes das novidades disponíveis no aplicativo Health, em breve os usuários poderão começar a rastrear a quantidade de passos por dia e calórias queimadas, já utilizando os sensores dos smartphones. Ou seja, usuários do app não precisarão nem da Microsoft Band, nem de outros aplicativos, para fazer rastreio dessas informações diariamente. A atualização será lançada para dispositivos móveisAndroid, iOS e Windows Phone.

O Microsoft Health para navegador também será atualizado com algumas novas funcionalidades, incluindo a possibilidade de comparar suas atividades diárias com base em informações de outros usuários com o mesmo tipo de corpo que o seu. Também será possível analisar a eficiência do seu sono, e descobrir como o corpo restaura seus recursos durante a noite. O app também irá mostrar qual é a melhor hora e dia da semana que você faz sua melhor performance física, para melhorar ainda mais seu progresso.

Fonte: www.tudocelular.com

0 comentários:

Postar um comentário