Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ONDE É O PEDAL? DESTA VEZ FOI EM CUMARU NO 1° XCO

Para não perder o costume e nem ficar parado na monotonia, a Turma ONDE É O PEDAL? voltou á ativa e se fez presente no I XCM CUMARU que aconteceu no último domingo na cidade do mesmo nome, ou seja, em Cumaru.


Este foi o 7º DESAFIO DA GALERA ONDE É O PEDAL? E como é de praxe, fizeram bonito mais uma vez.

Nós que fazemos o Ciclo Mania estamos ficando mal acostumados com a performance da galera que sempre nos proporcionam momentos de alegrias com suas vitórias e conquistas.

Santa Cruz com seus guerreiros que lutam dia a dia nos treinos solitários se doando ao máximo e no anonimato, para atingir o melhor rendimento nas provas, colhem os frutos quando o bicho pega na hora da onça beber água. É o que vemos ao longo do tempo nas coberturas dos eventos que sempre nos chegam.

Resultado da elite. Santa cruz em peso no pódium
Alguns dos nossos representantes.

 

  

 

Momento de descontração dos nossos atletas
 

 

Momentos da saída e chegada da corrida.

 

 

Momento da saída
 

 

 

 

 


 


Vencer é apenas o resultado de horas árduas de treinamento forte.
Os Pódiuns completos com os atletas de Santa Cruz, galera determinada que onde vai, marca presença no pódium, quer seja no lugar mais alto ou não, sempre tem algum representante de nossa cidade.. Parabéns a todos os participantes.


 

 


 


 

Fica aqui os agradecimentos do nosso amigo Jânio que organiza a turma ONDE É O PEDAL?

"Nós que somos apaixonados pelo mountain bike temos mais uma opção para se aventurar sem sair da nossa região. É o Caminho das serras aqui em na região de Cumaru. Nunca vi tantas subidas juntas em um só percurso, Quem realmente estava preparado para enfrentar um circuito de 60km que destes, mais da metade era só subindo serras, que percorreu entre os municípios CUMARU E AMEIXAS., passando por trilhas , estradões e a chegada numa serra pra desafiar os participantes , com um sol pra cada corredor mais fomos a luta."

QUERO AGRADECE AOS PATROCINADORES QUE SÃO ELES QUE NÓS AJUDAR A FAZER PARTE DESTEs EVENTOS .# JOGGOFFI #JL Construção #JP Rações

#Sportcompany
#Escoladinâmica
#palpitecerto
#SnakyGymacademia
#L.sol
#Aviamentobrasil
#CIABIKE
#JLConstriução
#ondeeopedal?

Valeu amigos que sempre visitam nossa página e até o próximo desafio quer será nas a CORRIDA DAS TEREZINHAS EM POÇO FUNDO no próximo domingo

Fotos: Onde é o pedal?

0 comentários:

Postar um comentário