Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ONDE É O PEDAL? V MTB DAS TEREZINHAS

Agora foi a vez das TEREZINHAS.
Turma do ONDE É O PEDAL? se fez presente e fez bonito
Aconteceu no último domingo o V MTB DAS TEREZINHAS, na vila de Poço Fundo.

Uma prova muito disputada com a participação de vários atletas de outras cidades que vieram prestigiar, participar e deixar a prova mais difícil, pois além do percurso duro e sofrido, o tempo dificultou ainda mais para os guerreiros que participaram da corrida.

Foi um domingo onde o sol não deu trégua e a galera sofreu com a alta temperatura, subidas, estradões arenosos e aquelas prazerosas "costelas de vaca". que serviam de "incentivo" para que os menos preparados pensassem em desistir. Mas a galera estava disposta e foram até o fim, se superando e mostrando a força de vontade, disposição e garra de cada um.


A Turma ONDE É O PEDAL?, esteve representada através de seus organizadores em seu oitavo desafio.

Jânio e Sueide participaram da corrida e não fizeram feio. Jânio subiu ao pódio conquistando o terceiro lugar na categoria master C deixando vários concorrentes para trás. Já Sueide não teve tantos adversários. O que não diminuiu o sofrimento e garra da mesma, pois apesar de correr sozinha a categoria feminina, deu exemplo para as outras mulheres que se fizeram presente na corrida e percebeu que mesmo seu ter uma disputa com outras ciclistas, não diminuiu o ritmo e deu o melhor de si realizando uma bela prova e erguendo o troféu com dignidade.


Outra equipe que fez bonito, foi a da Movelaria Nossa Senhora Aparecida que esteve presente em vários pódios e também mostrou sua força.

Equipe Movelaria Nossa Senhora Aparecida: Destaque do evento




 






Destacamos também a bela vitória de Valdiere (Diere) que superando uma queda de média gravidade, levantou, jogou a poeira e deu a volta por cima e chegou no lugar mais alto de sua categoria.


 

Palavras de Dieri "Depois de uma queda feia, consegui ficar em primeiro lugar. Agradeço primeiramente a Deus e a Iran Bikes que está me ajudando"
Resultado da queda de Diere mostrando
que nem só de flores vive um vencedor
Seguimos parabenizando este atleta que é exemplo de vida com sua força de vontade e disposição e vem fazendo a diferença no meio dos ciclistas.

Falo de Lídio Júnior que  chegou em primeiro lugar provando que quando temos um foco e sabemos o que queremos, tudo fica mais fácil de realizar. Este é o segunda vez que ele é destaque no lugar mais alto do pódio. Da outra vez, (Confiram aqui), sem adversário, muitos não acreditaram em sua capacidade, mas agora ele mostra que não está pra brincadeira.




 Seguimos com os demais pódios da corrida.

 

 

 

No pódio da categoria Sub -30 Tiago Bento levou a melhor. 
Esperava-se ver Tiago no pódio da Geral, pois ele é um atleta de ponta que se destaca em várias corridas do nordeste ganhando muitas das que disputa. Mas nem sempre o atleta está no seu melhor dia.

Veja o que Tiago falou sobre a prova:
"Hoje participei de mais desafio das Terezinhas em poço fundo, uma prova boa e bem disputada. Um percurso de 60 km de muito estradão. O sol castigou muito hoje, na largada fico num pelotão grande, mais no meio da prova alguns atletas fugaram. Continuei mantendo meu ritmo mais nos últimos kms da prova minhas pernas travaram e fui alcançado. Não deu pra subir no pódio da geral mais fiquei muito feliz por te conseguido o 1° lugar na Sub-30.
Agradeço a galera que me ajuda 
#MOVELARIANOSSASENHORAAPARECIDA Rony Bala
#ACADEMIAAQUATICARAYA7 Artur Rocha
#SANDROCABELELEIRO Sandro Silva
Parabenizar os parceiros Anderson Barros e Lucas Aleixo e os demais atletas do pódio da geral."
 
 Pódio Feminino
Sueide mais uma vez em primeiro lugar.
Pódio da categoria Elite com Iguana, Marcelo (Dé Doidin), Anderson (Nega Bá), Beto e Chaparrau


 

 Finalizamos nossa matéria com as palavras de nosso amigo Jânio que está fazendo um belo trabalho no incentivo a prática deste esporte que a cada dia conquista mais pessoas.

"MAIS UMA VEZ FOMOS A LUTA PARA REPRESENTAR NOSSA GALERA E DESTA VEZ EU ("JANIO ") FUI CORRER E NÃO FIZ FEIO. CONSEGUI CHEGAR EM TERCEIRO NUMA CORRIDA MUITO DIFÍCIL COM MUITAS COSTELAS DE VACA E AREIÃO, SUEIDE NÃO TEVE CONCORRENTE CORREU SÓ PRA MOTIVAR AS MULHERES A CORREREM NAS BIKES. A GALERA DE ONDE É O PEDAL? VEM MOTIVANDO AS PESSOAS A PEDALAR E ENFRENTA NOVOS DESAFIOS.
 TEMOS COMO OBJETIVOS,  MELHORA A QUALIDADE DE VIDA DESTAS PESSOAS.
 VOÇÊ QUANDO COMEÇA A PEDALAR SE TORNA UMA PESSOA MAIS SAUDAVÉL, ALEGRE , SOCIAVÈL, CONFIANTE , ENFIM CURTIR A NATUREZA E ENFRENTA SEUS DESAFIOS."

QUERO AGRADECE AOS PATROCINADORES QUE SÃO ELES QUE NÓS AJUDAR A FAZER PARTE DESTEs EVENTOS .# JOGGOFFI #JLConstrução #JP Rações

0 comentários:

Postar um comentário