Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 14 de julho de 2017

ONDE É O PEDAL? - 3º PASSEIO CICLÍSTICO DE CAMALAÚ

A Galera ONDE É O PEDAL? iniciou uma nova etapa nos de pedaladas, e desta vez se fez presente no 3º PASSEIO CICLÍSTICO DE CAMALAÚ. 
Fomos a cidade de Camalaú no vizinho e aconchegante estado da Paraíba, onde encontramos vários amigos de outros pedais e conquistamos muitos outros novos companheiros.
Em um evento que contou com a participacão de centenas de ciclistas, não poderia faltar a dedicação, organização e atenção dos realizadores que receberam elogios de todos que ali estavam, devido toda infra estrutura que foi montada para que os participantes pudessem desfrutar do passeio com segurança e conforto. O evento contou com vários pontos de apoio, equipe médica, mecânico a disposição dos ciclistas.
Foi um percurso de 45km tendo sua saída no Balneário Público com destino a trilhas, serras e estradões. Diversos tipos de terreno para todos os gostos, num dia gostoso e propício para a prática do esporte.
Com a chegada marcada para o mesmo ponto de partida, foi servido um almoço de primeira para os mais de trezentos participantes das diversas cidades da região e de outros estados, a exemplo de Pernambuco que levou inúmeros amigos para desfrutar de um dia mais que especial. 

E nossa turma não poderia faltar a um evento deste porte. Juntamos a galera e nos divertimos bastantes com nossos amigos de pedal.

Registramos algumas imagens para vocês que não puderam está presente.


Galera topada

 

 

Ponto de partida para o passeio
 


 

 

 


 

 

 

 

Conhecendo um pouco de Camalaú


 

Vários amigos de Santa Cruz presentes no evento

 

 

 

 

 

E vamos pegar a estrada...

Começando num estradão gostoso de pedalar

 

 

  

Nosso amigo Laércio do brejo da Madre de Deus.
Grande incentivador do ciclismo na região

 

Apoio fundamental para os que não aguentaram o percurso..
A baixo os manequins de nossa turma...

  

Terminado o percurso, é hora de se preparar para o próxima aventura.

Mais um passeio concluído

 

 

 

A  todos que realizaram este evento em Camalaú, os nossos parabéns!
foi um evento com ótima estrutura em todos os sentidos. ficaremos com saudades, mas se Deus quiser estaremos de volta ano que vem, pois ficou aquele gostinho de quero mais.
Sueide e Lêga, nosso apoio mecânico

Nos encontraremos em Toritama!
Este foi mai um desafio da galera ONDE É O PEDAL?
Agradecemos a Deus por mais esta aventura concedida com paz e alegria sem maiores problemas e aos nossos colaboradores que acreditam na nossa galera e faz cm que estes pedais se tornem possíveis.

São eles:
#ADOLFO AUTO PEÇAS 
#PALPITE CERTO 
#AVIAMENTOS BRASIL 
#SILK EXPRESS ESTAMPARIA 
#IRAN BIKE 
#CASAS DOS OVOS 
#FERROY BIKE 
#ACADEMIA MOTIVAÇÃO 
#PIZZARIA NORDESTINHA 
#NUTRIBEM 
#JOGGOFI 
#C&S SPORTS 
#PLANET PEDAL 
#BLOG CICLO MANIA 
#BLOG NILSON PERREIRA
#JL CONSTRUÇÃO

A GALERA ONDE É O PEDAL? foi criado a partir de um grupo de amigos e da vontade de se juntarem para curtir um bom pedal, de preferência em trilhas ou estradas de terra. 
Nossa ideia é de formar um grupo onde todos podem participar, fazer amizades, conversar, descontrair, discutir onde poderá ser o próximo passeio, conhecer trilhas, caminhos e lugares onde possamos desfrutar de uma bom passeio de bicicleta. 

ESSE É O NOSSO OBJETIVO! Estamos sempre abertos àqueles que quiserem pedalar conosco, inclusive aos demais grupos , que quando quiserem realizar passeios conosco ou nos convidar à pedalar, juntar as turmas para um circuito diferenciado ou uma viagem, serão sempre muito bem vindos. 

A GALERA ONDE É O PEDAL? Faz a diferencia nos passeios de bicicleta. Porque pedalar em grupo é muito mais divertido.

MUITO OBRIGADOS A TODOS VOÇÊS QUE ACREDITAM NA GENTE. 
VALEU E ATÉ O PROXIMO DOMINGO ONDE ESTAREMOS COM GALERA DE TORITAMA EM MAIS UM DIA DE FESTA.

0 comentários:

Postar um comentário