Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 5 de setembro de 2017

4º Desafio Onde é o pedal? - Circuito MTB Pedala Capibaribe

O quarto desafio da galera ONDE É O PEDAL? foi em nossa cidade, na Capital da moda, Santa Cruz do Capibaribe, mas precisamente ao lado do maior parque de feira do Brasil, o MODA CENTER SANTA CRUZ.

Marcamos presença no III Circuito MTB Pedala Capibaribe que teve a realização do nosso amigo Guel que se virou nos 30 para que o evento fosse a altura dos participantes.

Apesar das inúmeras dificuldades encontradas, coisa que é mais do que normal numa prova deste nível, a galera não teve medo de enfrentar cada obstáculo e foi em peso vestindo a camisa do ONDE É O PEDAL? e fazendo bonito.

Juntamos 19 atletas amigos nas diversas categorias e eles não decepcionaram, pelo contrário, fizeram bonito e se superaram, nos surpreendendo positivamente.

Apesar das muitas dificuldades, conseguimos o lugar mais alto do pódio em três categorias, sendo no Feminino com Claudivânia que fez dobradinha com sua filha Flávia e ainda na terceira colocação também com a Galera ONDE É O PEDAL? ficou Adelma. Na Categoria Nelore Tiago Gordin mostrou a que veio e na difícil Categoria Estreante Felipe Ferrugem também ficou com o primeiro lugar.

Conquistamos dois segundos lugares, um terceiro lugar, seis amigos chegaram em quarto, e um dos guerreiros chegaram em quinto, cada uma em suas respectivas categorias.

Infelizmente, três não conseguiram terminar a prova por problemas nas bikes, mas enquanto estavam na pista, se esforçaram ao máximo e com certeza fariam uma bela corrida, mas nem tudo é como desejamos.

Então, o que temos a dizer a todos é apenas agradecer de coração pelo empenho e competência mostrada na pista fazendo com que seus esforços fossem recompensados dignamente, conseguindo assim, a maior vitória que é a pessoal. Temos certeza que cada um saiu feliz com seu resultado, pois fizeram o que puderam e se superaram. Aqueles que não completaram, é levantar a cabeça e esperar a próxima competição para mostrar que também são capazes de ir muito mais além.

 Ficamos muito felizes com o resultado final, pois entre doze categorias que participamos, subimos no pódio em 10, ficando apenas duas sem nossa presença.

PARABÉNS A TODOS!

Fica a seguir o registro que fizemos através de imagens feitas por Jânio que esteve dando todo apoio a galera do ONDE É O PEDAL?



 

 

 

  

 

 

 

 

 


 


 

 

 


 

 

 

 


 

  

  

 

 

 



 

 

 




 


 

 

 

 


 


Agradecemos primeiramente ao nosso Deus por tudo. Por podermos está presente numa festa tão bonita onde nos reunimos com os amigos e vivemos momentos únicos.
E também aos nosso apoiadores que acreditam na nossa Galera e sempre que possível estão presentes dando todo apoio preciso.

São eles:
 #ADOLFO AUTO PEÇAS 
#PALPITE CERTO 
#AVIAMENTOS BRASIL 
#SILK EXPRESS ESTAMPARIA 
#IRAN BIKE 
#CASAS DOS OVOS 
#FERROY BIKE 
#ACADEMIA MOTIVAÇÃO 
#PIZZARIA NORDESTINHA
#RNUTRI NUTRIÇÃO INTELIGENTE 
#JOGGOFI
#C&S SPORTS 
#PLANET PEDAL 
#BLOG CICLO MANIA
#BLOG NILSON PERREIRA
#JL CONSTRUÇÃO

Agora é esperar a próxima corrida para se fazer presente novamente, e enquanto não temos corrida, fica o convite para pedalarmos juntos e misturados curtindo o melhor da vida, que são os amigos, a natureza e ficando cada vez mais bonito.

0 comentários:

Postar um comentário