Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 3 de setembro de 2017

Circuito MTB Pedala Capibaribe: O Evento

É com alegria que estamos aqui para falar deste evento que aconteceu em Santa Cruz com a participação de atletas de Pernambuco e de muitos outros estados.

Foi o CIRCUITO MTB PEDALA CAPIBARIBE, realizado pelo destemido GUEL que não mediu esforços para que o evento tivesse sua realização com tanto brilho e sucesso.

Prova que seria realizada no último dia 06 de agosto, mas que, por motivo da perca irreparável do atleta BETO LEÃO, o Casco de Navio, teve sua data adiada. Mas enfim, vida que segue, pois temos que por a roda pra girar.

Hoje, 03 de Setembro foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe uma das provas mais duras em circuito da região. Contando com a participação de mais de 180 atletas distribuídos nas 14 categorias para que todos os níveis e tipos de atletas pudessem correr com chances de pódio, o que não fez com que a prova ficasse mais fácil, pelo contrário, ficou muito mais disputada e emocionante.

Num traçado onde misturava técnica e força mesclando trilhas difíceis e estradões pesados além de um vento de fazer raiva a qualquer ciclista, os guerreiros se desdrobaram dando o seu melhor e se superando a cada dificuldade que aparecesse.

Pódio da Elite
Com presença maciça da torcida que curte o esporte, o evento foi sucesso em todos os aspectos.

Tendo sua largada por volta das dez horas da manhã num domingo de sol intenso típico de nossa região onde a temperatura marcava 37 graus na hora da largada das categorias que dariam três voltas no circuito fazendo o total de 32km, deixando aqueles menos preparados mais preocupados com seus desempenhos, tendo que planejar uma prova mais tranquila (se é que seja possível numa prova deste porte ) ou uma forma de aguentar o tranco até o final.

Aproximadamente ao meio dia tivemos a largada das categorias mais fortes com seis voltas no circuito, onde aí soubemos quem de fato são os melhores. Para nossa alegria, o pódio da categoria elite contou com os os quatros primeiros colocados de Santa Cruz e o quinto da cidade de Caruaru.

Trazemos na seqüência, várias imagens cedidas com todo carinho pelo Grande Arnaldo Viturino que gentilmente cedeu as mesmas para que pudéssemos mostrar um pouco do que foi o evento. Uma vez que eu também participei como atleta e fiquei impossibilitado de registrar com fotos.

Desde já agradecemos e parabenizamos Arnaldo Viturino pelo belíssimo trabalho que sempre desenvolve com tanta competência nos eventos que acontecem por toda região.

Começamos com as categorias que fizeram o percurso com três voltas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

  

  

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

  

  


 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 



 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 


 

 

   

 

 

 

 


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora acompanhem as imagens das feras que disputam a Elite, realizando seis voltas no percurso

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


  





 


 

 

 

 

 

 

 

 


 

 


 

 

 

 

 

 


 

 

 



 

  

  


 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Muita adrenalina e sofrimento para completar a prova em um ritmo forte onde os atletas mostraram que estão bem e capazes de nos representar a altura onde que que seja.

Parabéns a todos que participaram do evento e que de alguma forma contribuíram para que fosse sucesso.

Logo mais traremos as imagens das premiações. em outra postagem.

0 comentários:

Postar um comentário