Subscribe:

.


sexta-feira, 30 de março de 2018

Pedalada da Paixão 2018

Mais uma vez acontece a Pedalada da Paixão. Sucesso!

Turma do Brejo da Madre de Deus fez bonito mais uma vez
A Pedalada da Paixão é um evento que une os ciclistas de toda região, quando centenas de amigos saem de suas cidades com destino a Fazenda Nova onde todos se encontram numa verdadeira alegria e demonstração do quanto a prática deste esporte é forte.

Muitos adeptos do ciclismo, gente de todos os níveis e idades que pratica o pedal por esporte, competição ou apenas por lazer se juntam num dia em que todos são iguais pois o que importa mesmo é se fazer presente desta grande e animada festa, da qual todos esperam ansiosamente por este dia.

Para os mais experientes é aquela tranquilidade, sem estresse e sem agonia, para os iniciantes a coisa não é tão fácil, mas a possibilidade de vencer cada quilômetro percorrido e no final ver que foi possível, supera qualquer esforço exigido.

Tudo começou a vinte e quatro anos atrás quando Edson da Hill Bike, teve a ideia de juntar os amigos que pedalavam para irem até o Teatro de Nova Jerusalém em Fazenda Nova e assim, darem início a tão esperada PEDALADA DA PAIXÃO.

Não se imaginava que este passeio se tornaria um evento tão grandioso e que chegasse a proporção que é hoje em dia e que faz parte do calendário esportivo de todos aqueles que curtem um bom pedal.

E cá estamos novamente com Blog Ciclo Mania para registar alguns momentos do que será este dia que com certeza ficará marcado pelos bons momentos que com certeza teremos.

Mais uma vez presente neste evento, fazendo parte pela oitava vez consecutiva, pois desde 2011 que estamos juntos com a Turma da HILL BIKE, não poderia faltar união, companheirismo e disposição. Confesso que hoje é bem mais fácil completar o percurso. Bem mais tranquilo que da primeira vez que o fiz, porém, lhe digo que a sensação de ter conseguido tal feito a anos atrás, foi incrível e só fazendo o mesmo pra ter noção do quanto é gratificante, e temos certeza que muitos estarão sentindo esta sensação no dia de hoje,










































































































































































































































































Daqui a pouco, mais fotos...

0 comentários:

Postar um comentário