Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

LUTO: Dia trágico para o ciclismo de Pernambuco

Perdemos dois grandes amantes do ciclismo em um só dia, vítimas de acidentes automobilístico

O dia de hoje 05/12/2018 ficará marcado por duas grandes tragédias que abalou a todos do mundo da bike em nosso estado, e por que não dizer, no Brasil.

Alemão em seu momento de descntração
Logo nas primeiras horas da manhã, a cidade de Ribeirão na Mata Sul do estado, recebe a triste notícia de um atropelamento que tirou a vida do ciclista conhecido por Alemão

Ele que pedalava as margens da BR-101 entre as cidades de Ribeirão e Escada, na altura do Engenho Limão, foi atingido violentamente por um veículo sendo arrastado pelo carro por cerca de 2 metros, vindo a falecer no local.

O ciclista foi arrastado pelo carro por cerca de 2 metros e morreu no local.O homem ainda não foi identificado porque estava sem documentos. O motorista do carro não se feriu e não foi encontrado no local do acidente. A vitima era residente da cidade de Ribeirão na Mata Sul.

Uma testemunha informou que o carro repentinamente pegou o acostamento atingindo o ciclista em cheio, causando esta tragédia. Não se sabe se por cochilo, imprudência ou ainda se o motorista queria dá "un Susto" no ciclista, já que, infelizmente, acontece muito isso de motoristas quererem "tirar fino" quando encontra alguém pedalando nas pistas do Brasil.

Outros ciclistas estavam com ele no momento do acidente mais não se feriram. "Fiquei em estado de choque na hora, nunca aconteceu uma cena dessa na minha frente", falou uma testemunha.

O motorista do carro não se feriu e não foi encontrado no local do acidente. Alemão era residente da cidade de Ribeirão na Mata Sul.e tinha uma loja de peças e consertos de motos próximo da rua Siqueira Campos, na antiga BR-101.

---------------------------------------------------

O segundo fato lamentável do dia aconteceu no final da tarde na cidade de São Bento do Una. 

Valdenice Mendonça, conhecida por Val Motos, residente em São Bento do Una-PE, estava pedalando com um grupo de amigos na estrada que liga São Bento do Una a Capoeiras, quando foi atingida por um veículo gol preto, e não resistindo aos ferimentos, faleceu ainda no local.

Val Motos em uma de suas constantes pedaladas

Val, como era conhecida, era vaidosa e dirigia com sua família a empresa Valmotos que comercializa peças, assessórios para motos e bicicletas. Era uma grande incentivadora da cultura e esportes da cidade.

Ninguém em São Bento do Una acreditou que essa tragédia teria acontecido com uma pessoa tão doce e do bem como era Val Motos.

Um fato curioso entre os dois, é que ambos trabalhavam com motos.

Fica aqui os nossos sentimentos e votos de pesar a todos os amigos ciclistas que foram esta família tão unida e que com certeza está enlutada com o ocorrido.

Resta-nos buscar forças para seguir em frente nas nossas pedaladas e pedir a Deus que dê o conforto aos familiares de Alemão e Val.

0 comentários:

Postar um comentário