Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Sujou! Ciclista defeca após acidente e se vinga jogando fezes em carro

Caso aconteceu em Columbia, EUA. As autoridades procuram pelo infrator com ajuda de imagens gravadas por testemunhas do incidente

Foto: © Rpeodução/Youtube/The More You Know
Um ciclista tomou uma atitude extremamente nojenta após se envolver em um acidente em Columbia, EUA: ele defecou no chão e jogou as fezes no carro que o atingiu. As informações são do jornal americano The Columbia Valley Pioneer. As autoridades locais agora procuram o infrator com ajuda das imagens gravadas por testemunhas do incidente. "Felizmente, muitas testemunhas interviram porque temeram que a motorista fosse agredida", afirmou o oficial Matt Rutherford.

Segundo testemunhas, antes de defecar no chão, o ciclista tentou abrir a porta do automóvel e abusou verbalmente da motorista. A polícia não tem detalhes da colisão que originou o incidente mas se sabe que nenhum dos envolvidos se feriu durante o acidente. O "atirador de cocô" conseguiu fugir do local antes que as autoridades fossem acionadas. Agora, a polícia procura por um suspeito que identificaram como tendo aproximadamente 35 anos, cerca de 1,77 m e barba, sugestivamente, da cor marrom.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário