Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Brasileiro do BMX favorito à vaga olímpica quebra clavícula e fará cirurgia


Principal nome do ciclismo BMX do Brasil e maior candidato do país à vaga olímpica, Renato Rezeende terá de passar por uma cirurgia na clavícula antes dos Jogos, mas acredita que estará 100% recuperado para competir no Rio de Janeiro.

Rezende terá de fazer a operação após se lesionar durante uma competição na Flórida na última sexta-feira. Ele levou um tombo durante a disputa da semifinal. A cirurgia deve acontecer já nesta segunda-feira, no Brasil.

"Conversei com meu técnico e toda comissão técnica e, felizmente, o problema será menor do que eu esperava. Terei que ficar parado por um tempo para me recuperar, perderei algumas competições que estavam previstas, mas em poucos dias poderei voltar aos treinamentos sem bike, e em mais algumas semanas já com a bike. Com toda certeza, estarei 100% para os Jogos Olímpicos", escreveu em seu perfil no Facebook.

"Estou muito confiante, farei de tudo para estar de volta o mais rápido possível e para minimizar ao máximo as consequências dessa lesão.

Gostaria de agradecer o COB e a CBC pelo apoio. Desde o momento da queda eu contei com todo o suporte, e terei à disposição os melhores profissionais para ajudar em minha recuperação. Podem ter certeza de que darei o máximo para retribuir essa confiança em mim! Para vocês que torcem por mim, espero poder contar com um pensamento positivo amanhã, para que tudo dê certo na cirurgia", completou o ciclista.

Renato Rezende é 14º colocado do ranking mundial de ciclismo BMX e tem chances de disputar a final do BMX na Olimpíada.

Fonte: Uol Notícias

0 comentários:

Postar um comentário