Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 1 de maio de 2012

IV Corrida do Trabalhador de MTB

Mais uma vez, Beto não dá chances pra ninguém e leva o 1º Lugar!
Só dá Beto! Mais uma vez o nosso Leão é 1º!
Em um dia onde tivemos um sol para cada um, e o calor se fez presente de forma causticante, foi realizada a IV Corrida do Trabalhador de MTB, de Santa Cruz do Capibaribe, corrida esta que contou com a presença de mais de 150 atletas ( entre estes, estava eu perdido na multidão ), que foram distribuídos nas 12 categorias, em busca do lugar mais alto do póduim.

E como ja estamos acostumados a vez, o nosso Leão, o Beto, levou o primeiro lugar da elite, não dando chance alguma ao renomado atleta Gilberto Góes que veio de Santa Catarina para abrilhantar o evento e dá um molho especial a disputa.
Ficando portanto a disputa do 2º lugar muito emocionante entre Gilberto Góes, que levou a melhor no sptint final em cima no nosso Marcelo, o Zé Doidim, que por pouco não conseguiu e segundo lugar, mas mesmo asim ficou de bom tamanho e em boas mãos o 3º lugar de Zé doidim que ainda vai nos dá muitas alegrias por ai a fora.
Ainda tivemos muita emoção nas outras categorias e todos os resultados e muitas imagens vocês terão em nosso Blog com uma parceria dos amigos Fernando Lagosta, Ciro Bezerra, Arnado Vitorino, Liziane e outros amigos que irão dispor de fotos e informações sobre o evento.

E quanto a minha colocação... eu imagino que vocês estejam muito curiosos para saber em que posição eu cheguei, pois vou dizer. eu cheguei ja morrendo, mas aguentei firme o batente e a lua do dia. só que até agora nem eu sei ainda, mas logo pasarei não só a minha, mas as posições de nossos amigos que se fizeram presentes em mais um dia de festa do MTB de Santa Cruz.
Parabéns a todos os colaboradors de um modo em geral e vejam algumas imagens da corrida!
Na sequencia trazemos 50 fotos tiradas pelo competente e apaixonado por Santa Cruz, Arnaldo Vitorino, ao qual agradecemos a colaboração.




A seguir vocês conferem as fotos tiradas por mim enquanto não começava a prova e por Liziane que estava acompanhando a corrida e registrando todo o evento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Terminamos as fotos a seguir e contamos com sua presença semrpe neste espaço, ficando por dentro de tudo que acontece no mundo da bike.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Vocês conferem mais sobre a IV Corrida do Trabalhador de MTB nos Blogs parceiros que também  estavam presentes.
Resultados, mais fotos e outras coberturas especiais nos links abaixo.
Blog do Ciro      BBike 40        Portal Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário