Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 19 de maio de 2012

Pedalada do Prazer

Hoje fizemos um pedal bem descontraído onde o principal motivo, foi incentivar os amigos que sempre  sentiram vontade de pedalar e não tinham coragem.

Juntamos a galera e fomos a vila do Algodão sem pressa e sem hora pra voltar. E o bom foi que toda turma amou o passei e já estão organizando outros pelos arredores de nossa cidade.

Vejam abaixo alumas fotos tiradas por Alex Rocha e Fabiana Souza, que juntos conosco, começou o dia de uma forma sadia e prazerosa.














Abraços e todos que participaram e na próxima viagem, juntaremos mais amigos para que cada vez mais, a turma sinta esse prazer de conhecer nossa região, fazer um bom exercício e conhecer novas pessoas. Pois esta é a ideia dos que pedalam para descontrair e passar o tempo com mais prazer!

Formaram a equipe:
Melk Leão (eu ), Rubiana, Marcos Tetel, Marcos Piu, Guilherme, Lucimário, Alex Rocha, Vicente Viana, Irene, Fabiana Souza e Lula Pereira que chegou depois, mas não deixou de marcar sua presença.

Ah, ia esquecendo, você que não pôde ou não quis ir por preguiça ou algum fato que proibiu sua ida, não fique triste não, na próxima contaremos com você também!

Até Lá e visitem sempre nosso Blog, que estaremos divulgando os passeios e trazendo todas as informações do mundo da bike.

0 comentários:

Postar um comentário