Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novas "jeans" portuguesas para andar de bicicleta


Novas "jeans" portuguesas para andar de bicicleta

A marca portuguesa DryDrill, que tem ganho prestígio graças à produção de componentes únicos para quem quer uma bicicleta totalmente personalizada, prepara-se para lançar mais uma inovação: umas "jeans" destinadas a quem pedala diariamente e tem dificuldade em encontrar conforto nas peças de vestuário que existem para o efeito.
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, o mentor da marca, Henrique Pinho, explicou que a criação destas calças inovadoras foi suportada "pelo vasto conhecimento que a indústria têxtil portuguesa possui no desenho e produção deste tipo de peça", o que constitui uma "garantia de alta qualidade".
 
"Estamos perante mais um produto português: da marca ao desenho e à produção", salientou o responsável, que destaca como caraterísticas diferenciadoras destas novas "jeans" o "elevado conforto, o reforço na zona de contacto com o selim da bicicileta, o facto de serem visíveis no período noturno através de faixas refletoras e de terem um tratamento repelente à água".
 
O lançamento das novas calças acontece no dia 1 de Junho, através de uma campanha de pré-venda que decorrerá até ao final daquele mês e que permitirá aos interessados adquirir todos os produtos da marca (apenas disponíveis online) com portes de envio gratuitos.

Fora do período de pré-venda, o preço das "jeans", disponíveis tanto para homem como para senhora, será de 70 euros mais portes de envio.

Clique AQUI para visitar a página da DryDrill.

0 comentários:

Postar um comentário