Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Olimpíadas 2012 - Rubens Donizete é o nosso representante no MTB

Atleta chegou na segunda colocação na Taça Brasil

 Oficialmente, a UCI vai divulgar hoje, a lista dos países que classificaram para as Olimpíadas de Londres. O Brasil conquistou a vaga, mas temos que esperar essa nota oficial. Em breve, o Pedal também apresentará um especial sobre esta conquista.

Definição da vaga olímpica - Taça Brasil de Mountain Bike XCO Rubens Donizette é o nosso atleta em Londres

 O atleta mineiro Rubens Donizete, da categoria Super Elite masculino, conquistou uma vaga nas Olimpíadas de Londres 2012 ao chegar em 2º lugar na 4ª etapa da Taça Brasil de Mountain Bike Cross Contry de Circuito (XCO), ocorrida no último domingo (20) em Rio das Ostras, Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. A única vaga disponível foi disputada por pouco mais de 200 ciclistas e teve batalha acirrada entre Donizete e o vencedor da prova, Henrique Avancine.

O mineiro levou a melhor devido aos resultados em etapas anteriores.

imagem
Rubens Donizete comemora uma vitória (Foto: Aldía / Divulgação)

"Foi uma prova muito difícil e precisei dar o máximo para terminar. Agora vou focar meu treinamento pensando nos Jogos Olímpicos de Londres", disse Rubens Donizete à assessoria de imprensa da prefeitura de Rio das Ostras.

Quem também ficou muito feliz foi o prefeito local, Carlos Augusto, que considerou que a escolha do competidor olímpico em solo rio ostrense tenha sido um prêmio pelo alto investimento da cidade nos esportes. "É uma honra para o município promover o evento que revelou nosso representante olímpico na modalidade. Estamos incentivando o esporte, o turismo e ainda o promovendo a cidade no cenário internacional", comemorou.
Resultados da Taça Brasil de MTB XCO - Rio das Ostras

1º Henrique Avancini
2º Rubens Donizete
3º Sherman Trezza de Paiva
4º Frederico Mariano
5º Edivando de Souza Cruz


Pedal.com

0 comentários:

Postar um comentário