Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Brasil Cycle Fair: feira tem pacotes de viagem especiais para visitantes


Os visitantes da Brasil Cycle Fair 2012 terão um benefício exclusivo para participar da feira de negócios. Em uma parceria inédita, a organização do evento firmou um contrato com a operadora de viagens Must Tour, que desenvolveu pacotes especificamente para expositores e visitantes.

Por meio desta parceria, quem for a São Paulo para o evento poderá dividir a viagem (aérea ou rodoviária) e a hospedagem em até 10X sem juros. A Brasil Cycle Fair traz ainda outra vantagem: a Must Tour possui um programa de bloqueio de apartamentos que consiste na pré-reserva de acomodações para atender aos lojistas e fornecedores da feira de negócios, garantindo quartos aos visitantes e expositores.             

“Além dos pacotes exclusivos que desenvolvemos para a feira, somos bastante flexíveis. Existe a possibilidade de fazer pacotes personalizados, de acordo com a preferência do cliente, inclusive com serviço de transfer do aeroporto para o hotel”, disse Marcia Souza, supervisora da operadora de viagens.             

Para mais informações, entre no site musttour.com.br ou envie email para musttour@musttour.com.br.

A feira - A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios direcionada aos lojistas e acontecerá entre os dias 14 e 16 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo - SP. Ela é idealizada e organizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi (Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios) e promovida pela Promovisão.

O site oficial do evento é o www.brasilcyclefair.com.br.

A Aliança Bike é uma entidade que trabalha para o crescimento do mercado e tem como objetivo construir uma voz única e representativa, atuando como um agente de desenvolvimento para o crescimento sustentável do uso de bicicletas.

0 comentários:

Postar um comentário