Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ciclistas brasileiros vão usar capacete personalizado nos Jogos de Londres

Produzidos pela Spiuk, os capacetes serão usados por Magno Prado, Gregolry Panizo e Fernanda Souza

Modelo Kronos será usado por Magno Prado na prova de contrarrelógio individual
Para homenagear e incentivar os três atletas da equipe de Pindamonhangaba que estão classificados para as Olimpíadas de Londres, a Spiuk produziu capacetes personalizados com as cores do Brasil.

Os ciclistas Gregolry Panizo e Fernanda Souza irão usar o modelo Daggon para a prova de resistência. Já o atleta Magno Prado, que tem realizado treinamentos específicos para a prova de contrarrelógio individual, sua especialidade, irá usar o modelo Kronos.

O modelo Daggon será usado por ciclistas brasileiros em Londres
Segundo o diretor comercial da Royal Pro, Márcio May, os capacetes são top de linha da Spiuk. “O Daggon tem design extremamente bem-concebido, superleve e confortável, que vai auxiliar no desempenho de Gregolry e Fernanda. Já o Kronos, que Magno usará, é aerodinâmico, especialmente desenvolvido para os atletas de triathlon e contrarrelógio” explica.

A competição de estrada em Londres será dia 28 de julho; 145 atletas vão pedalar 250 quilômetros. A largada e a chegada serão realizadas em frente ao Palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha Elizabeth. Na prova de contrarrelógio, dia 1 de agosto, o percurso será de 44 quilômetros e sua largada e chegada será em frente ao Palácio da Corte de Hampton.

0 comentários:

Postar um comentário