Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 31 de julho de 2012

Pedal Ciclo Mania: Cacimba de Baixo 29-07-12

No último final de semana a turma do pedal esteve presente mais uma vez em seus passeios semanais.

Dos tantos participantes do grupo que sempre se faz presente em nossos pedais, esta semana só contamos com três guerreiros que não deixaram morrer o já tradicional Pedal Ciclo Mania que todos os finais de semana junta os amigos para curtirem a vida de modo saudável e diferente.

Desta vez estiveram presentes Alex rocha, Vicente Viana e Nilton Lima que saíram com destino a Cacimba de Baixo onde foram muito bem recebidos pelo nosso amigo Paulinho de Apolônio que abriu as portas de seu sítio para que nossos ciclistas pudessem curtir um pouco das "velharias" que o Paulinho guarda com tanto amor em seu Museu Particular, entre estas velharias temos algumas bicicletas antigas que estão em perfeitas condições de uso. 

E para não passar em branco, o passeio foi registrado por Alex e Nilton que sempre estão com suas câmeras em mãos fazendo com que estes passeio fiquem marcados de alguma forma e assim, possam ser divulgado aqui em nosso Blog.

Logo na primeira foto podemos ver que a camisa do Ciclo Mania ficou legal e ainda vai ser fotografada muitas vezes nos muitos passeios que virão por aí!













                   






                 



                  

Apezar de um grupo resumido neste pedal, foi muito gratificante, pois
 encontramos uma fazenda de propriedade de Paulinho de Apolonio
onde lá tinha alguns objetos antigos comfira as fotos.   ( Alex Rocha )



Distancia percorrida

0 comentários:

Postar um comentário